Irmão de Marília Mendonça decide se afastar após nova perda

publicidade

O cantor João Gustavo, também conhecido como irmão de Marília Mendonça, revelou nesta quarta-feira (29), que iria se distanciar das redes sociais por algum tempo. A postagem veio logo após ele se despedir do sertanejo Maurílio.

O artista havia feito comentários envolvendo o seu estado de espirito nas últimas semanas. Segundo o João, ele estava passando por diversas datas comemorativas em meio a tristeza: “Aniversário, ano novo tudo com o mesmo sentimento de mais um dia que precisa passar logo“.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu vou dar um tempinho daqui gente, espero que me entendam”, escreveu o rapaz. Em outra rede ele falou como foi sua despedida de Maurílio: “Eu nunca imaginei que no primeiro show que eu fui depois de tudo o que aconteceu seria minha despedida de você”.

A postagem de João fez diversos seguidores enviarem mensagens de carinho e acolhimento. “Sei que tá tudo muito difícil, mas vai ficar tudo bem, eu sei que vai! Respeite seu tempo e jamais esqueça que nos te amamos e estamos aqui pra você e com você, se cuida meu amor♥”, disse uma admiradora.

“Dá á um tempo sim, mas se precisar falar é dividir o que és sentindo venha aqui e vamos te ouvir e te dar o ombro mesmo que a distância. Estou vivendo a mesma dor que vc e aqui tenho encontrado acolhimento. Mas fique a vontade pra tirar um tempo pra vc. Que Deus te conforte”, reagiu outra.

Revelou última conversa com Marília

No início do mês João Gustavo deu uma entrevista para a revista Quem, onde expôs alguns detalhes de sua relação com Marília Mendonça. O artista contou como foi sua última conversa com a cantora, que faleceu no dia 5 de novembro.

Segundo João, os dois até estavam pensando em viajar pouco antes do trágico acidente aéreo. “Minha última mensagem para Marília foi porque estávamos planejando a viagem da turnê dela na Europa, que eu iria a acompanhar. Estávamos resolvendo a questão da vacina, porque tomei a primeira dose e peguei Covid-19”, disse ele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Aí, ela me mandou um áudio perguntando: ‘Bebê, qual foi o seu último dia com Covid? Você lembra?’ Porque tínhamos que esperar 40 dias para tomar a segunda dose e minha mãe não deixou porque não tinha dado os dias certinhos”, relembrou o irmão.

“Aí, minha última mensagem para ela foi pedindo para ela cancelar minha passagem e reclamando da minha mãe, que eu fiquei bravo que não poderia ir”, contou.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›