Irmão de Marília Mendonça desabafa 6 meses após morte

A morte da cantora Marília Mendonça completa seis meses nesta quinta-feira, dia 5 de maio. Ela faleceu no dia 5 de novembro do ano passado, vítima de um acidente aéreo. João Gustavo, que é irmão de Marília e forma a dupla sertaneja com o parceiro, Dom Vittor, voltou a falar sobre a carreira e a perda da rainha da sofrência.

A melhor coisa que nós [a dupla] fizemos foi continuar. O nosso crescimento foi gigantesco. É a realização de um sonho, nem esperava tanto. Lançamos ‘Calculista’ em dezembro e ela bateu 1 milhão de streamings em oito horas. Deu realmente certo, foi um negócio extraordinário”, disse Gustavo, que foi entrevista pelo colunista Lucas Pasin, do portal Splash.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Relembrando uma entrevista que concedeu ao mesmo veículo um mês após a perda de Marília, em que afirma que a famosa gostaria que ele continuasse na música, João Gustavo diz que segue por ela. “Sigo aqui por ela, sempre por ela. Seria a felicidade da Marília ver tudo isso acontecendo“, disse.

Homenagem

No início do ano, Dom Vittor e Gustavo estiveram no programa Domingão com Huck, que promoveu o troféu Melhores do Ano 2021. Naquela ocasião, os dois cantaram a música ‘De Quem é a Culpa’, que fez sucesso na voz de Marília Mendonça. Com os olhos marejados, Gustavo homenageou a irmã.

Minha irmã, minha pequena, que hoje está lá no céu, com certeza, ela estaria aqui hoje recebendo o prêmio dela também. Muito orgulho de tudo o que eu passei com ela. Sou muito grato por esse tempo que eu tive com ela aqui na terra. Com certeza está me esperando lá”, afirmou.

Desabafo

Por fim, vale lembrar que João Gustavo foi entrevistado há alguns meses pela revista Quem. Ele agradeceu ao carinho dos fãs e falou sobre a triste partida de Marília Mendonça.

Agradeço o carinho enorme desses fãs. Quero que eles se sintam abraçados por nós. Mas me sinto mal de comemorar isso agora. Tenho que ser honesto e entender que não foi mérito totalmente nosso. A gente faz um trabalho muito bom. Mas se pudéssemos escolher, não seria dessa forma que ficaríamos conhecidos”, desabafou.

Por fim, ele explicou que não adiou o lançamento da carreira para evitar comparações com a irmã. “Na verdade, nunca pensei nisso. O problema maior foi porque eu tive outra dupla, com Matheus, amigo em comum meu e do Dom, que nos apresentou, e passamos por experiências negativas. Mas nós éramos muito novos e inexperientes“, contou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›