Irmão de Rodrigo Mussi entrega climão com o ex-BBB: “Bloqueado”

publicidade

Parece que a relação entre Rodrigo Mussi e o irmão, Diogo Mussi, não está das melhores. Durante momento de interação com os fãs no Instagram, o advogado disse que, no momento, está distante do ex-BBB e entregou um possível climão entre eles.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O assunto surgiu após um internauta questionar: “Você acha que falta reconhecimento do Rodrigo para com você?”, quis saber a pessoa, mencionando o fato de Diogo ter ficado à frente na atualização de informações sobre o estado de saúde do irmão quando ele sofreu um grave acidente e ficou meses internado.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações!”, respondeu Diogo, que foi muito elogiado por ter cuidado do irmão quando ele mais precisou. “Diogo você foi maravilhoso no processo do Rodrigo, eu vi muita força em você. Parabéns!”, escreveu uma pessoa. “Obrigado, de coração! Reconhecimento é para poucos, infelizmente! Mas seguimos!”, disse ele, insinuando uma suposta ingratidão de Rodrigo.

Em outro momento, Diogo Mussi foi questionado sobre como está sua atual relação com Rodrigo. Ele, por sua vez, limitou-se a usar um emoji demonstrando que não sabia responder a pergunta.

“Bloqueado”

Após isso, uma pessoa percebeu que os irmãos não se seguem mais no Instagram e ele confirmou o climão familiar.

“Muitas perguntas assim. Não entrar [sic] no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!”, destacou ele.

publicidade

O rapaz também pediu para que os internautas não fiquem criando expectativas em cima da relação entre eles, destacando que a vida toda foi dessa maneira.

“Vocês perguntam quando vai ter outro almoço dos irmãos, etc… Muito difícil nesse momento, acho que não vai rolar. Um dia eu vou contar isso num livro que eu sempre quis escrever sobre a minha vida, mas vou esperar uns anos ainda pra isso acontecer. Vou contar tudo”, revelou.

publicidade

Entre outras perguntas, também no Instagram Stories, Diogo Mussi comentou que “reconhecimento é para poucos” e explicou o motivo de não falar mais com a influenciadora Viih Tube.

“Não temos mais contato, mas sempre me tratou extremamente bem”, garantiu o advogado. “Não sou ex-BBB e não tenho conexão com famosos. Não sou eu o famoso. Mas eu nunca busquei isso, está tudo certo para mim”, acrescentou o rapaz.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›