Irmãos? Matheus Abreu comenta comparações com Cauã Reymond

Matheus Abreu, de 24 anos, teve seu nome entre os assuntos mais comentados no Twitter recentemente, após o público começar a fazer uma série de comparações do jovem, com o ator Cauã Reymond, de 41. Na internet, inclusive, muitas pessoas questionaram se os rapazes são irmãos.

Apesar de não terem nenhum parentesco, a semelhança física dos artistas sempre chama atenção dos fãs. Os dois, inclusive, já dividiram o mesmo personagem em fases diferentes na série ‘Dois Irmãos’, em 2017.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Por conta disso, telespectadores também gostariam de ter visto Matheus fazendo novamente o personagem de Cauã Reymond quando mais novo, na novela ‘Um Lugar Ao Sol’. Entretanto, o jovem, atualmente, está no ar em ‘Quanto Mais Vida Melhor’.

Em entrevista ao jornalista Gabriel Menezes, da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Matheus Abreu comentou sobre as comparações com Cauã Reymond. Segundo o ator, isso já acontece há algum tempo e é sempre um motivo de felicidade para ele.

“Para muita gente, essa semelhança é uma novidade. Acho que o fato de ele ter voltado num trabalho, vivendo novamente gêmeos, também reforçou essa comparação. Mas eu já convivo com isso há um tempão, desde a série. Sempre tem alguém mandando mensagem nas redes e falando sobre essa semelhança. Para mim, é motivo de felicidade. Trabalhamos muito bem juntos e criamos uma relação bem legal desde então.”, contou ele.

Matheus Abreu em Quanto Mais Vida Melhor

No ar em ‘Quanto Mais Vida Melhor’, onde vive o personagem ‘Tigrão’,  Matheus Abreu destacou os desafios de gravar durante a pandemia.

“Foi diferente desde o início. Começamos a preparação de forma virtual. Quando as gravações começaram, os camarins eram todos separados. Eu sempre gostei de passar texto com os colegas no camarim, mas, desta vez, não teve jeito. Além disso, nos ensaios, estávamos todos de máscara. A gente só tirava para a cena de fato. Isso tudo foi complicado. Ao mesmo tempo, poder trabalhar, com todos os protocolos de segurança, foi algo muito bom para a cabeça.”, explicou ele.

Segundo ele, ao contrário de seu personagem que vive conflitos com os pais, na vida real ele sempre se deu muito bem com os seus.

“Tanto meu pai quanto minha mãe sempre me apoiaram em tudo o que eu faço. E foram eles que me aproximaram do mundo dos esportes. Todo final de semana a gente ia para cachoeira. A gente fazia muitas trilhas também. Mas, assim como o Tigrão na novela, também tive alguns atritos com eles por conta do mau desempenho na escola (risos).”, comentou Matheus Abreu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›