Isabeli Fontana deixa tatuagem à mostra em foto diferenciada

Isabeli Fontana elevou a temperatura nas redes sociais  ao compartilhar uma foto diferenciada repleta de muita beleza e sensualidade. No registro, a modelo surge em frente ao espelho, experimentando um vestido preto, deixando em evidência a tatuagem de borboleta.

Além disso, foi possível observar nas costas de Isabeli, a tatuagem que ela fez em homenagem ao filho, Zion, fruto da relação que teve com Álvaro Jacomossi. A foto foi compartilhada apenas no Instagram Stories da modelo. No entanto, ela postou outros cliques em que aparece usando o mesmo vestido no feed da rede social.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A famosa está passando uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos e usou o look estiloso para ir a um evento com amigos. Ao postar as fotos no Instagram, Isabeli Fontana foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas de seus fãs, amigos e admiradores.

“Ooo meu Deus! Linda e superando o Jet Lag”, comentou Di Ferrero. “Que mulher mais linda”, elogiou um seguidor. “Você sempre arrasa Isa! Maravilhosa e elegante”, escreveu uma admiradora. “Perfeita demais”, declarou um fã. “Belíssima”, disse uma seguidora. “Um espetáculo”, afirmou outra.

Isabeli Fontana
Isabeli Fontana (Foto: Reprodução/Instagram)

Universo da moda

Em novembro do ano passado, Isabeli Fontana concedeu uma entrevista ao jornalista Felipe Pinheiro, do UOL, onde comentou sobre o universo da moda e fez algumas revelações sobre os bastidores da profissão de modelo. Na ocasião, ela contou, por exemplo, que já recebeu propostas para sair com homens muito ricos.

“O meu trabalho sempre foi trabalhar. Faço fotos, campanhas, desfiles e vou embora. Às vezes, claro, tem um cara ou outro espertinho que fala, ‘olha meu avião’. Quantas milhões de vezes tentaram me comprar falando o que eles tinham… ‘Olha o meu avião, você tem que conhecer a minha casa não sei onde, como é o meu barco’. Nunca tive interesse”, afirmou Isabeli.

A modelo disse que, algumas jovens, infelizmente preferem seguir por esse caminho, aparentemente mais fácil, para conquistar algo. No entanto, ela se orgulha em dizer que nunca precisou se submeter ao ‘book rosa’ para chegar onde chegou.

“Eu sempre acreditei na minha carreira e não em usar alguém para ter algo. É da minha personalidade”, declarou. “O mundo está ai e eu acredito que você escolhe o seu caminho. Tem pessoas que não conseguem e acabam escolhendo um caminho mais prático. Acredito que é uma prisão. O fácil é agora e o amanhã fica mais difícil”, explicou Isabeli.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›