Isabeli Fontana faz altas revelações sobre o book rosa

Isabeli Fontana, modelo de 38 anos, fez altas revelações sobre o ‘book rosa’, tema muito abordado na novela ‘Verdades Secretas’. Em entrevista ao jornalista Felipe Pinheiro, do UOL, a famosa comentou que já recebeu propostas para sair com homens muito ricos e afirmou que isso acontece com frequência no universo da moda.

“O meu trabalho sempre foi trabalhar. Faço fotos, campanhas, desfiles e vou embora. Às vezes, claro, tem um cara ou outro espertinho que fala, ‘olha meu avião’. Quantas milhões de vezes tentaram me comprar falando o que eles tinham… ‘Olha o meu avião, você tem que conhecer a minha casa não sei onde, como é o meu barco’. Nunca tive interesse”, afirmou Isabeli.

Segundo a modelo, algumas jovens infelizmente acabam optando por seguir esse caminho, aparentemente mais fácil, para conquistar algo. No entanto, ela se orgulha em dizer que nunca precisou se submeter ao book rosa para chegar onde chegou.

“Eu sempre acreditei na minha carreira e não em usar alguém para ter algo. É da minha personalidade”, declarou. “O mundo está ai e eu acredito que você escolhe o seu caminho. Tem pessoas que não conseguem e acabam escolhendo um caminho mais prático. Acredito que é uma prisão. O fácil é agora e o amanhã fica mais difícil”, explicou a modelo.

Para Isabeli, o interesse existe de ambos os lados: “Há modelos novinhas e os trabalhos não aparecem para elas. Elas pensam, ‘ou voltar para minha casa ou tentar ficar com um cara rico?’ Eu até acredito que às vezes se transforma em amor”, acrescentou ela.

Alimentação de Isabeli Fontana

Em tempo, Isabeli Fontana comentou em entrevista à revista Quem, sobre as dietas mais intensas que realizava no passado. Na ocasião, ela alertou que isso não é recomendado e explicou que hoje busca seguir uma alimentação saudável.

“Já aprendi que dietas milagrosas não existem ou, pelo menos, não fazem bem para o meu organismo. Teve uma vez que cortei todos os carboidratos achando que mudaria o corpo do dia para noite. E, de fato, quando você é mais jovem o corpo responde com mais facilidade. Mas isso só me trouxe irritação, ansiedade e frustração. Me sentia fraca, sem forças até para trabalhar, não conseguia nem pensar, raciocinar. Às vezes, a gente vê um resultado externo, mas não sabe o que está acontecendo internamente”, destacou a modelo.

Para a revista Vogue, a esposa de Di Ferrero acrescentou como define sua alimentação atualmente: “Hoje, estudo o funcionamento do nosso corpo e sei qual é a dinâmica do meu. Sigo uma dieta ayurvédica que respeita algumas particularidades.”, afirmou.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›