Isabella Santoni combina look com amigas ao posar na banheira

Isabella Santoni encantou os seguidores em seu Instagram ao compartilhar uma foto repleta de muita beleza, estilo e sensualidade. Na ocasião, a atriz postou um clique em que aparece na banheira, combinando o look com suas amigas, Juliana Medeiros e Jenifer Araújo.

No registro, Isabella e as colegas surgem usando peças da marca de moda praia criada pela atriz. Ela, por exemplo, apostou em um biquíni com estampa de zebrinha que evidenciou ainda mais seu corpaço. Jenifer também ousou na mesma estampa, porém, em um maiô com a parte inferior preta. Já Juliana, estava com um biquíni todo preto.

Nos comentários da foto, as garotas foram muito elogiadas por seguidores de Isabella Santoni. “Que lindas, amei os looks!”, disse uma fã. “Maravilhosas”, escreveu outra. “Uau, só gatas”, disparou um rapaz. “Não consigo lidar com tanta beleza”, comentou mais uma admiradora.

Personagem em série

Neste ano, Isabella Santoni roubou a cena com sua personagem Viviane, na série ‘Dom’, da Amazon. Na trama, ela se envolve com o criminoso Pedro Dom, que ficou conhecido nos anos 2000 como “bandido gato”. Em entrevista à jornalista Thayná Rodrigues, da coluna de Patrícia Kogut, a atriz comentou detalhes sobre seu papel na trama.

“Cada personagem tem características parecidas ou muito diferentes das minhas. Como atriz, enxergo o trabalho assim. Quando os papéis aparecem, tento entender o que posso tirar de mim. Viviane surgiu num momento da minha vida em que parei para prestar atenção nos meus limites. Ela vive coisas muito distantes do meu universo, é claro. É uma criminosa. Era uma fase da minha vida em que eu estava pensando muito nisso. A personagem vive naqueles anos, era de uma outra classe social. Me joguei, mas não cheguei a ir àquele tipo de baile funk. As festas da série são bem diferentes das que eu fui antes da pandemia”, comentou ela.

Ao comentar sobre as cenas quentes em que protagonizou nudez e também sequências de ménage, a atriz destaca que seu namorado, o surfista Caio Vaz, não ficou com ciúmes.

“Fiquei ansiosa e animada para ver a série. Poder assistir ao trabalho que foi feito com a maior dedicação… Nas nossas lembranças, ficou registrado. Mas é bem diferente ver as imagens. É trabalho, né? Ele ficou animado, entende meu trabalho. Não teve ciúme. Quando me conheceu, eu já era atriz. Então, está sempre torcendo por mim.”, garantiu ela.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›