Isabella Santoni curte praia e boa forma impressiona

Fora das telinhas, Isabella Santoni segue impressionando os internautas nas rede sociais. Acompanhada por mais de 9 milhões, a atriz compartilhou uma sequência de cliques em que aparece deslumbrante na praia.

Na legenda da publicação, a atriz brincou: “Como virar uma mulher oceânica”, escreveu ela, que foi comtemplada com mais de 60 mil curtidas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Isabella Santoni:

Desabafou sobre doença

Recentemente, Isabella Santoni usou as suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre a doença de endometriose, no qual teve em março de 2021. Em seu Instagram, a atriz comentou sobre os sintomas da doença.

“Eu sempre tive muita cólica, mas eu achava que era normal. Aí, eu fui em uma médica e ela falou que eu não devia tomar os remédios que eu tomava todo mês. Eu tinha o diu de cobre, então eu ia fazer o exame a cada seis meses, mas o médico não viu que ele estava fora do lugar, então estava perfurando o útero. Além da endometriose, eu tinha dores por causa do diu”

“O tratamento da endometriose consiste em não sangrar, e eu relutei muito contra isso porque sou toda natural. Acho que a menstruação faz parte do ciclo feminino. Vou fazer o exame amanhã para ver meu grau evolutivo. Surgem várias dúvidas na cabeça, como se congelo óvulos, continuo tomando pílula ou coloco DIU. Ainda estou entendendo sobre mim, sobre meu processo”, contou ela.

Alertou

Ha pouco tempo, Isabella concedeu uma entrevista para a Revista Seleções e comentou sobre a doença de endometriose. Na ocasião, a atriz tentou alertar outras mulheres sobre o perigo da doença.

“E ainda estou entendendo sobre a endometriose, uma doença que me assustou e mexeu muito comigo. É algo que precisa ser alertado para as mulheres terem atenção, porque é mais comum do que imaginamos. Às vezes, passamos por alguns momentos difíceis para parar e olhar para nós mesmos com mais carinho e atenção. Nosso corpo é muito inteligente e se comunica com a gente a todo instante. Se você não o ouve, ela dá um jeito de ser escutado”, disse ela.

Além da doença de endometriose, Isabella falou sobre o período de saúde turbulento por conta de sua imunidade baixa: “Passei por um período complicado em relação à saúde… A minha imunidade ficou baixa, mas hoje está tudo bem. Estou curada da mononucleose e da anemia, e eu reforcei a alimentação com carne e feijão, que eram alimentos que eu tinha cortado das minhas refeições. Estou tratando minha alergia, com vacina e homeopatia, mas já me sinto melhor”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›