Isabella Santoni é clicada dando beijão no namorado

A atriz Isabella Santoni voltou a atualizar seu perfil oficial no Instagram. Dessa vez, a musa surgiu agarradinha com o namorado, Caio Vaz, com quem troca um beijão no clique. Os dois foram clicados, ao que tudo indica, no calçadão da praia.

Na curtíssima legenda da postagem, Isabella deixou apenas uma mensagem. “Mantenha simples”, escreveu ela, em inglês. Mais de 20 mil pessoas curtiram a publicação durante o último final de semana. Na caixa de comentários, é claro, fãs e amigos marcaram presença e deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios. “Te amo, meu amor”, se declarou Caio. “Maravilhoso casal, parabéns! O amor é lindo”, elogiou uma fã, deixando emojis apaixonados.

Veja a foto publicada por Isabella Santoni nas redes sociais:

Sucesso na série Dom

É importante lembrar que Isabella Santoni está fazendo sucesso com a personagem Viviane, que ela interpreta na série Dom, exibida pela Amazon Prime Video. Ainda promovendo a produção, a atriz concedeu uma entrevista para a revista Quem recentemente e falou que atuar na trama tem sido uma grande experiência.

A experiência está sendo intensa. Como atriz, é maravilhoso dar vida a essa personagem. Além de ela ser diferente de tudo que já fiz, ela vive num universo bem particular. É minha primeira personagem criminosa e viciada, ela não tem limites, o que me dá muita liberdade na criação”, afirmou a loira.

Em outro ponto, ela falou sobre o processo criativo. “O universo é bem distante do meu, mas as dores são universais e são elas que me guiam. No meu processo criativo, busco fazer essas conexões entre nós duas: ‘quais são meus limites?, o que faz eu me sentir desvalorizada?, quando é que eu me sinto sozinha?’ A partir daí, vou encontrando a Viviane em mim”, continuou Santoni.

O namorado

Ainda na entrevista, Isabella Santoni falou sobre o namorado, Caio Vaz, garantindo que ele não sente ciúmes de Viviane, que é um papel bastante ousado e provocante. “Ele diz que não, sempre indica a série para todos com muito orgulho do meu trabalho”, comentou a atriz, que entrou no mundo do funk para a personagem.

Sempre curti o ritmo, mas nunca frequentei baile. Fui a baile funk apenas uma vez na minha vida, porque tinha muita curiosidade de saber como é. Costumava ir em festas noturnas e shows de funk”, encerrou.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›