Isabella Santoni mergulha no mar com peça verde e esbanja beleza

publicidade

Isabella Santoni está curtindo dias de sol e muito calor nas Ilhas Maldivas e tem compartilhado os registros da viagem em suas redes sociais. Em uma das publicações, a atriz aparece toda plena, mergulhando no mar com uma peça verde clarinha, esbanjando beleza e boa forma.

Na ocasião, a famosa publicou um vídeo em que surge usando um biquíni fio-dental estiloso que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o bumbum redondinho. No registro, a atriz aparece saindo do quarto em que está hospedada e caminhando em direção à varanda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao chegar no local, que possui vista privilegiada para o mar de águas cristalinas, Isabella Santoni passa por uma espécie de rede e, na sequência, pula dentro d’água. “Sem maturidade pra esse lugar!“, escreveu a artista na legenda da publicação. “Melhor escolha da viagem todinha!”, acrescentou ela, que está hospedada em um resort luxuoso.

Na rede social, o vídeo de Isabella fez muito sucesso entre os fãs e admiradores da atriz e já soma mais de 101 mil curtidas. Por lá, ela também foi cercada por elogios e comentários pra lá de carinhosos.

“Lindona demais”, disse uma seguidora. “Você sempre arrasa Isa! Tá maravilhosa”, declarou uma fã. “Gente, que sereiona mais linda”, afirmou uma amiga. “Um verdadeiro espetáculo de muita beleza”, destacou um rapaz. “Simplesmente uma Deusa no paraíso”, afirmou mais um internauta.

publicidade

Convivência com o namorado

Logo no início da pandemia, Isabella Santoni e o namorado, Caio Vaz, resolveram morar juntos. Durante entrevista ao podcast ‘Novela das 9’, a atriz comentou sobre a decisão e revelou alguns detalhes da convivência com o rapaz.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“A gente alugou por um período e deu certo, aí alugou mais um outro período… E no final do ano acabamos alugando a longo prazo. Agora a gente está junto”, explicou a atriz.

No entanto, nem tudo são flores na vida a dois. Isabella Santoni descreveu os pontos positivos e negativos da convivência diária com o namorado.

“Os prós é que dá uma segurança na relação, o que é muito bom. É bom ter seu companheiro todo dia, não tem mais aquela briga de ‘vou dormir na casa de quem? Na minha casa? Sua casa?’”, disse ela aos risos.

“E os contras… acho que é ter que aprender a lidar com o convívio diário. Entender as manias do outro. O que o outro gosta de fazer. Como é a bagunça do outro dentro de casa. Dividir o próprio quarto, o armário… Mas são coisas adaptáveis, né? É bom ter uma pessoa do seu lado com quem você se dá bem, e tudo é conversado.”, explicou a artista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›