Isabella Santoni ostenta beleza em cenário paradisíaco

publicidade

Nos últimos dias, Isabella Santoni esteve curtindo dias de sol nas Ilhas Maldivas e movimentou as redes sociais ao compartilhar registros da viagem em seu Instagram. Além de impressionar os fãs com seu estilo autêntico e sua beleza inconfundível, a atriz também chamou atenção ao exibir suas curvas definidas enquanto se divertia no cenário paradisíaco.

Em uma publicação recente, por exemplo, a famosa posou toda deslumbrante à beira de uma praia com águas cristalinas. Nas imagens, Santoni surge ajoelhada na areia, usando um biquíni preto que realçou ainda mais seu corpão sarado. A atriz complementou o visual com um boné branco.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em poucas horas, a postagem de Isabella Santoni atraiu olhares e foi cercada por milhares de curtidas. Na rede social, o post da artista também foi alvo de elogios e mensagens carinhosas de seus fãs, amigos e admiradores que a acompanham.

“Que gata”, escreveu o namorado, Caio Vaz. “Simplesmente uma Deusa”, afirmou uma seguidora. “Isabella você é muito gata e de biquíni fica mais bela”, declarou um admirador. “Sempre um arraso essa mulher”, elogiou uma internauta. “Uma Deusa no paraíso, tá lindona demais Isa”, destacou outra fã.

Sucesso na série Dom

publicidade

No ano passado, Isabella Santoni viveu a personagem Viviane, na série ‘Dom’, da Amazon. A trama é inspirada na história do criminoso Pedro Dom, que ficou conhecido nos anos 2000 como “bandido gato”. Em entrevista à jornalista Thayná Rodrigues, da coluna de Patrícia Kogut, a atriz comentou como foi interpretar esse papel de destaque.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Cada personagem tem características parecidas ou muito diferentes das minhas. Como atriz, enxergo o trabalho assim. Quando os papéis aparecem, tento entender o que posso tirar de mim. Viviane surgiu num momento da minha vida em que parei para prestar atenção nos meus limites. Ela vive coisas muito distantes do meu universo, é claro. É uma criminosa. Era uma fase da minha vida em que eu estava pensando muito nisso. A personagem vive naqueles anos, era de uma outra classe social. Me joguei, mas não cheguei a ir àquele tipo de baile funk. As festas da série são bem diferentes das que eu fui antes da pandemia”, comentou ela.

publicidade

A série também possui algumas cenas quentes, envolvendo sexo e nudez. De acordo com Isabella, seu namorado, o surfista Caio Vaz, não ficou com ciúmes.

“Fiquei ansiosa e animada para ver a série. Poder assistir ao trabalho que foi feito com a maior dedicação… Nas nossas lembranças, ficou registrado. Mas é bem diferente ver as imagens. É trabalho, né? Ele ficou animado, entende meu trabalho. Não teve ciúme. Quando me conheceu, eu já era atriz. Então, está sempre torcendo por mim.”, garantiu a famosa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›