Isabella Santoni posa em cenário cheio de pedras e recebe elogios

Isabella Santoni posou em clique quente na web (Foto: Reprodução)

No ar na reprise de ‘Malhação Sonhos’, a atriz Isabella Santoni deixou os seguidores babando nas redes sociais, nos últimos dias. Desta vez, a loira surgiu toda empinadinha só de maiô.

Com um bumbum imenso e redondinho, a musa arrancou elogios calorosos dos fãs.

“Gente, essa mulher é um arraso mesmo, misericórdia”, disse um rapaz. “Cada foto dela é um tiro em mim”, brincou a segunda pessoa. “Pessoa linda demais, ave maria”, falou a última.

Primeira novela

Com a protagonista Karina em ‘Malhação Sonhos’, a loira exibiu ao público o seu talento imenso. Em conversa com o Gshow, ela comentou sobre o assunto e afirmou ter recebido diversas oportunidades após o projeto.

“Abriu muitas portas. Acho já tinha feito mais de quatro testes e só passei para aquela edição. Foi um trabalho especial… As pessoas tiraram da gente o nosso melhor e a gente se tornou uma família. Naquela época, eu comecei a trabalhar como atriz, pude trabalhar perto do mar, comprei meu carro, a minha casa, viajei por vários países… Consegui realizar muitos sonhos para mim e para a minha família”, disse ela.

Reflexão

Há pouco tempo, pelas redes sociais, a influenciadora desabafou e deixou uma mensagem otimista aos fãs.

“Quais são os seus sonhos? Há 6 anos eu vivia o meu sonho de ser atriz, e por coincidência, estava atrás do sonho da Karina de ser uma lutadora profissional e ter o apoio das pessoas que ela ama. Há 6 anos interpretei um papel que marcou a minha história como artista e que tenho certeza que possa ter marcado algum momento da vida de vocês também”, disse ela na web.

Novo visual

Há algum tempo, Isabella revelou para a revista Quem que, sempre amou tranças e comentou sobre a escolha do novo visual.

“Eu gosto, faço desde que era criança. Lembro que tinha 7 anos e fiz minha mãe fazer no meu cabelo, ela ficou a madrugada toda fazendo. Já tinha feito há dois anos quando estava em Bali e tinha muito tempo que não fazia. Aí tive um intervalo de gravação e falei vou fazer trancinha que ajuda o cabelo a crescer. Puxa o cabelo um pouco e ajuda a crescer. Dessa vez agora demorou cinco horas. No início dói um pouco depois acostuma” afirmou ela.

Ao concluir, a beldade deixou claro que, ama aparecer de formas diferentes.

“Gostei de mudar. Já fui ruiva, loira, morena, raspei, pintei de rosa. Estou com vontade de, no Carnaval, fazer como a Dua Lipa e deixar preto na raiz, com raiz bem marcada anos 90. Ou arco-íris”, finalizou ela.

Confira o post:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›