Isabella Santoni renova o bronzeado na praia e impressiona com zoom

Isabella Santoni adora ir à praia e se divertir no mar. A atriz aproveitou para curtir o dia de sol com sua amiga, a estilista Roberta Campos, no Rio de Janeiro. Enquanto renovava o bronzeado deitada sobre uma pedra, a famosa impressionou os fãs ao dar um zoom no corpo para mostrar o biquíni estiloso que estava usando.

Na ocasião, ela mostrou um top preto “dois em um” de uma grife de biquínis da qual ela é criadora. Além da peça versátil, os seguidores também não deixaram de notar o corpaço de Isabella Santoni, evidente no registro da atriz.

Apesar das imagens terem sido publicadas no Instagram Stories da famosa, uma página de fãs repostou os cliques no feed, recebendo diversos elogios e mensagens carinhosas. “Que mulher mais linda”, disse um rapaz. “Amei o biquíni, mas essa barriga: que perfeita!”, destacou outra admiradora. “Musa encantadora, sempre linda e estilosa”, elogiou mais uma internauta.

Isabella Santoni renova o bronzeado na praia e impressiona com zoom
Isabella Santoni (Foto: Reprodução/Instagram)
Isabella Santoni
Isabella Santoni (Foto: Reprodução/Instagram)
Isabella Santoni e Roberta Campos
Isabella Santoni e Roberta Campos (Foto: Reprodução/Instagram)

Prós e contras do relacionamento

Namorando o surfista Caio Vaz, com quem vive um relacionamento há 4 anos e divide o mesmo lar há 1 ano, Isabella Santoni contou durante participação no podcast ‘Novela das 9’, sobre quais são os prós e contras da relação, de acordo com seu ponto de vista.

“Os prós é que dá uma segurança na relação, o que é muito bom. É bom ter seu companheiro todo dia, não tem mais aquela briga de ‘vou dormir na casa de quem? Na minha casa? Sua casa?’ (risos). E os contras… acho que é ter que aprender a lidar com o convívio diário, entender as manias do outro, o que o outro gosta de fazer, como é a bagunça do outro dentro de casa, dividir o próprio quarto, o armário… Mas são coisas adaptáveis, né? É bom ter uma pessoa do seu lado com quem você se dá bem, e tudo é conversado.”, ressaltou ela.

No mesmo bate-papo, a atriz também falou sobre os planos de ser mãe. Segundo ela, isso é algo que não se passa pela sua mente no momento.

“Inclusive é uma dúvida que eu tenho. Eu nem sei se eu quero ter filhos mesmo, sabe? Parece que é uma condição para a mulher: ‘Depois de certa idade, você vai virar mãe’. E não sei se tenho essa vontade. Eu tinha muito medo de ter filho antes dos 25 anos. Agora eu acho que se vier, veio, mas eu estou me cuidando para que não aconteça agora.”, declarou Isabella.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›