Isabella Santoni surge em lugar paradisíaco e exibe corpaço

publicidade

Isabella Santoni continua dando o que falar com as suas postagens em suas redes sociais. A prova disso é que, nesta quarta-feira (22) a atriz surgiu deslumbrante em um lugar paradisíaco.

Nas imagens publicadas no feed de seu Instagram, a atriz surgiu usando um maiô cavado preto e um óculos bem diferentão.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A maioria de vocês disse que não usaria esse óculos mas como eu sou do contra, tô usando e me achaniiii com ele”, disse ela, recebeu mais de 13 mil curtidas e vários elogios dos seus fãs e seguidores.

Veja a publicação de Isabella Santoni nas redes sociais:

Vida a dois

publicidade

Recentemente, Isabella Santoni abriu o jogo e comentou sobre a sua vida amorosa. Ela que é namorada do surfista Caio Vaz, contou em participação ao podcast  Novela das 9, do Gshow, sobre a sua decisão de morar com o atleta durante a pandemia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“A gente alugou por um período e deu certo, aí alugou mais um outro período… E no final do ano acabamos alugando a longo prazo. Agora a gente está junto. Os prós é que dá uma segurança na relação, o que é muito bom. É bom ter seu companheiro todo dia, não tem mais aquela briga de ‘vou dormir na casa de quem? Na minha casa? Sua casa?’”,

Endometriose

publicidade

Há alguns meses, Isabella Santoni usou o espaço de suas redes sociais para comentar sobre a doença de endometriose, que teve no ano passado. Na ocasião, a atriz refletiu em um post no Instagram e disse que estava tentando entender todo o processo. 

“Eu sempre tive muita cólica, mas eu achava que era normal. Aí, eu fui em uma médica e ela falou que eu não devia tomar os remédios que eu tomava todo mês. Eu tinha o diu de cobre, então eu ia fazer o exame a cada seis meses, mas o médico não viu que ele estava fora do lugar, então estava perfurando o útero. Além da endometriose, eu tinha dores por causa do diu”, disse ela.

“O tratamento da endometriose consiste em não sangrar, e eu relutei muito contra isso porque sou toda natural. Acho que a menstruação faz parte do ciclo feminino. Vou fazer o exame amanhã para ver meu grau evolutivo. Surgem várias dúvidas na cabeça, como se congelo óvulos, continuo tomando pílula ou coloco DIU. Ainda estou entendendo sobre mim, sobre meu processo”, contou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›