Isabella Scherer arranca suspiros com visual chamativo

Isabella Scherer, atriz e campeã do ‘MasterChef Brasil 2021’, arrancou suspiros nas redes sociais ao compartilhar belíssimas fotos de biquíni. O visual chamativo da gata deixou os internautas completamente encantados.

Em uma das fotos, a jovem de 25 anos, que é filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, posou com o namorado, o modelo e surfista Rodrigo Calazans. Na legenda, ela exaltou a beleza do casal e brincou: “Imagina os filhos!?”.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outra sequência de imagens, em que aparece usando o mesmo modelo de biquíni, Isabella Scherer, aparece toda charmosa no quintal, esbanjando sua beleza inconfundível e suas belas curvas. Outro detalhe que chamou atenção nas fotos da atriz, foi uma tatuagem de borboleta que ela possui na costela.

Na rede social, as fotos de Isa fizeram muito sucesso e rapidamente foram cercadas por muitos elogios dos fãs, amigos e admiradores. “Saudades de você nas novelas”, disse uma fã. “Que mulher bonita”, comentou um rapaz. “Atriz, estilista, modelo, chef”, destacou um seguidor. “Maravilhosa”, elogiou mais um.

Timidez de Isabella Scherer

Apesar dos inúmeros talentos e já ter aparecido na TV, tanto como atriz, em ‘Malhação Viva a Diferença’, como cozinheira no reality ‘MasterChef Brasil’, Isabella Scherer conta que sempre foi muito tímida.

“Sempre me vi na TV atuando, mas tive muita agonia de assistir a entrevistas. Não gostava de me ver ali como Isabella. Como atriz, eu estava defendendo uma personagem e não ficava tão exposta, então, acabei me acostumando. Agora me sinto mais segura. Tinha medo de não me reconhecer. Venci”, contou ela em entrevista à jornalista Thayná Rodrigues, da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Ensinamentos do pai

Filha do ex-nadador Xuxa, a jovem conta que aprendeu a meditar com o pai e que isso a ajudou muito durante as provas no reality de culinária.

“Eu sempre meditava antes das provas. Isso me acalmava e me ajudava a me concentrar. Uns anos atrás, meu pai me deu um curso de meditação transcendental. Eu gostei pra caramba e praticava todo dia. Ele sempre me ensinou que não adianta só eu pedir algo, tenho que estar preparada para o que vier. Eu sempre meditava antes das provas do “Masterchef”. Quando meu coração ficava acelerado, mentalizava transmitir amor pela comida.”, comentou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›