Isabella Scherer expõe atores de Malhação e revela: “Pegava”

Isabella Scherer
Isabella Scherer (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de ter sido a grande campeã do MasterChef Brasil em 2021, Isabella Scherer também ficou muito conhecida por seus trabalhos como atriz, principalmente quando atuou em Malhação Viva a Diferença, temporada exibida pela TV Globo entre 2017 e 2018.

E por falar no seriado, a famosa recordou durante participação no quadro ‘De Lado Com Fefito’, do canal UOL, alguns bastidores da trama, que reuniu em seu elenco, atores como Daphne Bozaski, Manoela Aliperti, Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira, Ana Hikari, Matheus Abreu, Bruno Gadiol, Giovanna Grigio, Juan Paiva, Gabriel Calamari, Lucas Penteado e muitos outros.

Na ocasião, Isabella Scherer revelou que “todo mundo se pegava” naquela época. Entretanto, como ela namorava, só foi saber disso depois de um ano.

“Meu ex era paranoico e dizia que todo mundo se pegava. Era bem tóxica a relação. E como eu não ia em nada, porque era uma relação em que eu não podia fazer nada, eu não sabia das coisas”, explicou Isa.

Ela acreditava que tudo não passava de paranoias do seu ex-namorado e ficou surpresa quando descobriu a verdade. “Eu dizia: ‘lógico que ninguém se pega, tá viajando’. Um ano depois eu descobri que todo mundo se pegava e só eu não sabia”, comentou a atriz, aos risos.

Desafios da maternidade

Em agosto deste ano, Isabella Scherer deu à luz aos gêmeos Mel e Bento, frutos de seu relacionamento com Rodrigo Calazans. Apesar da alegria de ser mãe, a atriz não esconde os desafios que vem enfrentando com a maternidade.

“O maior desafio, principalmente no início, é controlar a ansiedade. Ver eles chorando e não saber o que fazer, o que eles estão sentindo“, comentou a famosa em entrevista à revista Vogue Brasil.

A artista citou que, outro desafio é programar o seu dia baseado nas vezes que os bebês mamam. “Por enquanto eles estão exclusivamente no meu peito, então eu tenho que programar tudo nestes intervalos”, explicou.

Na entrevista, Isa também recordou as dificuldades que enfrentou durante o pós-parto. Ela teve uma pré-eclâmpsia ainda no parto e, mais tarde, sofreu com uma hipertensão com medicamentos. “Foi muito difícil”, afirmou.

“Meu maior desafio no pós-parto foi lidar com a ansiedade que o aumento da pressão me causava. Que consequentemente aumentava mais ainda a minha pressão. Mas graças a Deus isso já passou. E a parte hormonal e de mudanças psicológicas e de humor estão sendo tranquilas. Que também era um medo que eu tinha”, detalhou a famosa.