Isaías Silva promove festa em São Paulo e cita Marina Sena em evento de Carnaval

Isaías Silva e Marina Sena
Isaías Silva e Marina Sena (Fotos: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (16), o influenciador Isaías Silva promoveu mais uma edição da sua festa musical, o Malokera, em São Paulo. O evento contou com a presença de vários artistas, incluindo a cantora mineira Marina Sena.

Em bate-papo com o Entretê, o humorista, que se destaca nas redes sociais com uma base de fãs de mais de 20 milhões, entregou alguns detalhes do trio de carnaval que terá em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Influenciador “não quer” Marina Sena no seu bloco de carnaval

Ao ser questionado se iria chamar bastante artistas para o bloco, Isaías citou a amiga Marina Sena. A mineira se apresentou na quarta-feira (16) em São Paulo. Portanto, ele brincou ao dizer que não iria chamá-la novamente para o carnaval de 2024.

“Vai ter muita artista mineira que eu quero, de BH (Belo Horizonte). E a Marina Sena… eu não gosto da Marina Sena, de novo, pro carnaval em BH”, disse, entre risos, sem entregar mais nomes para o bloco.

A noite em São Paulo contou ainda com a presença de MC Carol, Os Travessos, Pequena Lo, Blogueirinha, Lucas Rangel, MC Soffia, Priscila Beatrice (sósia de Rihanna). Teve também Patrícia Ramos, Vivi Wanderley, Klébio Damas, Camila Pudim, Jéssica Cardoso e os ex-BBBs Gabriel Santana, Sarah Aline e Tina Calamba.

Ainda ao portal, Isaías contou que seu bloco fará participação num trio famoso na cidade mineira. O bloco é o terceiro maior do mundo, de acordo com o influenciador. O trio misterioso vai celebrar 10 anos em 2024.

“Essa Malokera é para mostrar um pouquinho da experiência que eu quero passar no bloco para o público. E não é um bloco só da Malokera. Ele vai fazer uma participação num bloco muito famoso, em BH, que ano que vem vai fazer dez anos”, disse, sobre o bloco.

O influenciador revelou também que seu maior objetivo é levar a cultura mineira para o Brasil todo. De acordo com ele, não é comum as pessoas escutarem artistas mineiros tocando nas rádios e televisão. O bloco seria uma forma do humorista usar sua voz e trazer um pouco de cultura.