Isis de Oliveira denuncia o marido e faz mais revelações

isis de oliveira
(Reprodução: Instagram)

A atriz brasileira Isis de Oliveira chegou a prestar queixa contra o marido, nessa última quarta-fera. O motivo de ter ido na 12ª Delegacia de Copacabana denunciar teria sido agressão.

Isis de Oliveira é uma modelo e atriz, irmã de Luma de Oliveira, teria tido uma briga com o marido, e as coisas acabaram passando dos limites. 

O caso ocorreu em sua casa, quando tentava confrontar o marido sobre a quebra do isolamento social, recomendado pelas autoridades do nosso país. Mas o egípcio Hazem Roshdi, não aceitou bem o que a esposa teria falado.

Isis hoje tem 69 anos e já comemora um pouco mais de 6 anos casada com o seu atual marido. Porém, em entrevista, a atriz chegou a confessar à Universa, que tudo isso já não era mais novidade na vida do casal. 

A atriz chegou a comentar, que ao longo dos anos, o marido começou a  mudar.

Dessa vez, Isis de Oliveira se sentiu em obrigação de prestar queixa, por temer por sua segurança. 

A primeira vez que Isis chegou a prestar queixa contra o marido teria sido em 2017, pelo mesmo motivo. 

“Tenho mais de 60 anos, faço parte do grupo de risco. Não estava saindo de casa nem para colocar o lixo. Mas ele saía, ficava três, quatro horas na rua e voltava sem dar explicações. Com isso, foi ficando cada vez mais nervoso. Um dia puxou o colchão onde eu estava com força. Eu caí e ele veio para cima de mim com o travesseiro. Além disso, em quatro ocasiões diferentes acordei com ele me dando socos nas costas”, relatou a atriz. 

Em seu perfil do Instagram, deixou ontem uma mensagem tranquilizando os fãs que se preocupam por sua segurança e recebeu diversas mensagens de apoio e carinho.