Isis Valverde anuncia saída da Globo e define novo rumo

Isis Valverde levou prejuízo após inquilino devedor fugir (Foto: Reprodução/TV Globo)
Isis Valverde se despediu da Globo em desabafo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sem cerimônia alguma, a atriz Isis Valverde usou as redes sociais para dizer que, não faz mais parte da Globo após 17 anos dentro na emissora. Com diversos papéis de sucesso, a famosa apontou que, isso não se trata de uma despedida e sim de um novo momento.

Além de abrir o coração no texto, a famosa fez questão de dividir diversas fotos em muitos momentos especiais em sua carreira, dentro do grupo de comunicação.

“Nunca pensei que estaria pronta pra essa ‘carta aberta’. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola pra mim”, disse.

“Um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer”, prosseguiu ela.

Por fim, a artista que está solteira desde o fim do romance com o pai de seu filho, falou que só consegue demonstrar gratidão por tudo que vivenciou com o canal.

“Hoje, só tenho palavras para agradecer! Mas, esse texto não é um adeus e sim um ‘até breve’, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos! Gratidão”, concluiu.

Ficou chateada

Por falar em Isis Valverde, algum tempo atrás a artista fez um desabafo nos stories do Instagram. Isso aconteceu quando ela tentou entrar em um restaurante nos EUA e foi barrada por causa da roupa que usava. Ela estava com uma calça jeans rasgada, e precisou se retirar do local.

“Cheguei ao restaurante, eu e minhas amigas, o cara olhou nossa roupa e falou que a gente não podia entrar, porque estava de jeans largo e que meu jeans estava rasgado. Não estava de salto alto, calça apertada ou vestido de gala, a mulher não deixou a gente entrar, o cara não deixou a gente entrar”, iniciou.

“Foi super grosseiro, a gente morrendo de fome, acabou de chegar de viagem. Foi horrível, me senti péssima. Eu não acreditei. O cara foi super grosseiro, julgando a gente. Eu tinha que usar um jeans justo porque eu sou mulher, não podia usar um jeans baggy [mais largo]”, relatou.

Confira: