Isis Valverde deixa escapar marquinhas ao renovar o bronzeado

Isis Valverde surpreendeu os seguidores em seu Instagram no último fim de semana, ao compartilhar uma sequência de fotos repletas de muita beleza e sensualidade. Na ocasião, a atriz estava usando um biquíni branco curtinho e acabou deixando escapar suas marquinhas enquanto renovava o bronzeado.

Nas imagens, é possível observar o corpaço em plena forma da famosa e também suas belas curvas acentuadas. Em poses de costas, Isis Valverdes atraiu olhares ao mostrar o bumbum redondinho e também uma tatuagem que possui na costela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“O sol apareceu”, escreveu Isis Valverde, na legenda da publicação. Nos comentários, a atriz de 34 anos foi cercada por muitos elogios e mensagens calorosas de seus fãs e admiradores. “Gata demais”, “Musa do verão”, “Que deusa linda”, “Cê tá maravilhosa”, “Adorei”, “Linda!”, foram algumas reações.

Confira as fotos de Isis Valverde:

Cobranças nas redes sociais

Por ser uma pessoa púbica, Isis Valverde geralmente é muito cobrada para se posicionar nas redes sociais sobre determinados assuntos. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz comentou que durante muito se sentia pressionada para falar sobre esses temas, mas hoje procura publicar apenas aquilo que ela realmente está sentindo.

“No início, estava bem assim (abordando muitos temas importantes). Agora, é o que estou sentindo, ponto. Não fico muito discutindo, porque internet é terra de ninguém. Vai ter muita gente legal, mas também gente louca. É um faroeste. A galera sempre armada para fazer o primeiro tiro. Eu aprendi a me locomover ali. Não fazendo aquela em cima do muro, mas também não sou obrigada a me posicionar sobre tudo. E também tenho uma equipe maravilhosa, que checa a melhor forma de dizer algo, neste momento difícil, em que as pessoas estão tão sensíveis. Estou sempre entendendo onde piso.”, explicou ela.

Com uma carreira de mais de 15 anos, a artista conta que aprendeu a lidar com todo tipo de cobrança e de crítica do público, principalmente em relação às pressões estéticas.

“Vivemos isso todos os dias, mas basta você educar seu ouvido e escutar o que realmente é importante. Uma coisa, por exemplo, é a pessoa falar: “Você está muito acima do peso, pode ter problema de coração”. Isso é uma coisa para escutar. Assim como nem sempre é bom estar abaixo do peso, você pode ter problema de saúde também. A criação que recebi do meu pai e da minha mãe me deu estrutura psicológica. Quando eu ia cair nas armadilhas, que são muito comuns, eles me tiravam. Tem gente que fala: “Seu cabelo está seco”. Claro, não tenho tempo para hidratar. “Ah, você está com melasma”. Eu falo: “Lógico, tive filho”. Não vou ficar sofrendo sem dormir por causa disso. E daí? É normal. Meu filho está aí. Tem que dar ouvido para a coisa certa porque falar até papagaio fala.”, argumentou a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›