Isis Valverde deixa fãs babando com look incrível de crochê

publicidade

A atriz Isis Valverde compartilhou um novo ensaio fotográfico incrível com os seguidores do Instagram. A artista surgiu sensualizando com um micro biquíni de crochê que deixou os fãs de boca aberta.

Com muito estilo, Isis apareceu fazendo diversas poses na praia, enquanto ostentava o look estiloso no corpão bronzeado para as lentes do fotógrafo Ivan Erick.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Através da legenda da postagem, que rendeu mais de 250 mil curtidas, a mãe de Rael usou um trecho da música Mais uma Vez, do músico Renato Russo, onde fala sobre sonhos e planos de vida.

“Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém. Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, mas eu sei que um dia a gente aprende. Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança”, escreveu.

Entre os comentários, os fãs da gata usaram diversos adjetivos para destacar a beleza da famosa. “Que beleza bebe! 🙏🏽❤️✨”, disse o influenciador Beto Pacheco. “Essa é bonita, viu?“, reagiu outro. “Sempre arrasando com crochê❤️❤️”, disse uma seguidora, notando a paixão de Isis por looks de crochê.

publicidade

Em nova reprise

No ar com a reprise da novela Tititi, que está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Isis Valverde de uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, onde falou sobre sua personagem Marcela, um dos destaques da trama.

publicidade

Segundo a atriz, ela acredita que não tem mais a mesma ingenuidade que tinha quando fez a produção. “Foi prazeroso fazer a Marcela. Maria Adelaide Amaral (a autora) é uma gênia. Eu estava com 23 anos na época. Acho que a personagem tinha uma jovialidade, uma pureza, que talvez eu não tenha mais hoje”, declarou.

“Por exemplo, com a Ana do Véu de Cabocla, não sei se faria tão bem como quando tinha 19 anos. Mesmo você sendo um ator maravilhoso, não vai conseguir atingir esse ápice naquele mesmo personagem com outra idade. E teve também a parceria com Jorge Fernando”.

A artista ainda continuou falando como o diretor global foi importante em sua carreira: “Quando ele partiu, fiquei mal, sofri. Gostava muito daquele cara. Ele me ajudou a fazer a Marcela com a calma dele, com a forma como explicava a personagem. Foi uma novela linda para mim, cresci e aprendi muito”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›