Isis Valverde desfila na praia de Floripa com peça mínima

publicidade

Isis Valverde continua mostrando toda a sua beleza nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a atriz da Globo surgiu curtindo dias deliciosos em Florianópolis, em Santa Catarina. Usando um micro biquíni cor-de-rosa, a beldade desfilou na praia e mostrou suas curvas.

O meu olhar é nítido como um girassol, Tenho o costume de andar pelas estradas Olhando para a direita e a esquerda. E de vez em quando olhando para trás… E o que vejo a cada momento. É aquilo que nunca antes eu tinha visto, e eu sei dar por isso muito bem… Sei Ter o pasmo essencial que tem uma criança Se ao nascer,  reparasse que nasceras deveras… Sinto-me nascido a cada momento para a eterna novidade do Mundo”, escreveu a famosa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Isis termina o texto na sequência. “Creio no mundo como um malmequer porque o vejo, mas não penso nele. Porque pensar é não compreender o mundo não se fez para pensarmos nele (pensar é estar doente dos olhos). Mas para olharmos para ele e estarmos de acordo… Eu não tenho filosofia, tenho sentidos… Se falo na natureza não é porque a amo, amo-a por isso, porque quem ama nunca sabe o que ama. Nem sabe porque ama, nem o que é amar… Amar é a eterna inocência. E a única inocência é não pensar”, concluiu a musa, que marcou o local em que está hospedada no local.

Confira o vídeo compartilhado por Isis Valverde na web:

Isis fala de críticas

publicidade

Apesar de todo o seu sucesso nas redes sociais, Isis Valverde também sofre com as críticas. E a famosa decidiu usar uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, para desabar a respeito dos ataques.

“Vivemos isso todos os dias, mas basta você educar seu ouvido e escutar o que realmente é importante. Uma coisa, por exemplo, é a pessoa falar: ‘Você está muito acima do peso, pode ter problema de coração‘. Isso é uma coisa para escutar. Assim como nem sempre é bom estar abaixo do peso, você pode ter problema de saúde também”, disse a musa.

publicidade

Na sequência, ela citou a criação que recebeu dos pais. “A criação que recebi do meu pai e da minha mãe me deu estrutura psicológica. Quando eu ia cair nas armadilhas, que são muito comuns, eles me tiravam. Tem gente que fala: ‘Seu cabelo está seco’. Claro, não tenho tempo para hidratar. ‘Ah, você está com melasma’. Eu falo: ‘Lógico, tive filho’. Não vou ficar sofrendo sem dormir por causa disso. E daí? É normal. Meu filho está aí”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›