Isis Valverde encanta fãs com foto incrível durante por do sol de Noronha

Isis Valverde
Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)

Na noite deste último domingo (21), a atriz Isis Valverde arrancou elogios dos seguidores com um clique encantador registrado durante sua passagem pela ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco.

A artista apareceu deslumbrante enquanto posava para as lentes do fotografo Iaponã, da Casa Neuronha. Em meio ao por do sol, a gata esbanjou boa forma enquanto aproveitava a iluminação natural em meio ao visual paradisíaco.

“E hoje ela resolveu desenhar suas pegadas na areia. Como quem traça uma história não um caminho. Banhou-se do sol, e mergulhou na pluralidade do mar”, escreveu ela, que está no ar com a reprise da novela A Força do Querer.

A publicação da global rendeu pouco mais de 185 mil curtidas, deixando os seguidores eufórico entre os comentários. “Ritinha sofrendo pelo tiro que o Ruy deu no Zeca e você aí feliz mulher”, brincou uma internauta sobre os últimos desfechos da novela.

“Ola que princesa linda fofa charmosa.”, “E ela arraaazaaaa… Linda é maravilhosa! Essa é a nossa @isisvalverde”, “DEUS ABENÇOE ABUNDANTEMENTE SEMPRE A VOCÊ E A TODOS OS SEUS”, “Lindíssima até de mais e sensual e gostosa 🔥🔥”, foram outras mensagens deixadas pelos fãs da musa.

Desafios da maternidade

Durante uma live recente live realizada com Simone Zuccolotto, para o Canal Brasil, a artista falou sobre os desafios de ser mãe na atualidade e como a pandemia acabou a deixando mais próxima do filho.

“Fiquei mais próxima do meu filho e tudo o que ele faz, vejo de perto. Eu vi ele falando mãe, pai, banana, e isso é incrível. Ele está amando esse momento também. Quando eu voltar a trabalhar, vou sentir muita falta”, disse Isis.

Isis ainda comentou quando acabou sendo alvo de críticas no passado, quando acabou tendo que votar a trabalhar pouco depois de ter dado à luz ao filho. Durante o bate-papo, a atriz contou como foi lidar com esses julgamentos.

“Levei um susto sobre como as pessoas pensam a maternidade. Isso me fez ficar preocupada com outras mulheres que não tiveram a mesma rede de apoio que eu. Era muita cobrança, foram sete pedras no meu telhado. Ninguém entendia que eu tinha acabado de nascer como mãe e precisava entender o que estava acontecendo.”, explicou.

Na sequência, Isis disse que diante dos desafios de ser mãe o que mais a deixa assustada são justamente os julgamentos da sociedade. “Deixa eu decidir como é que vou criar meu filho, amamentar. Achei uma pressão muito grande. A sociedade quer te transformar em uma mãe perfeita, em uma mãe do jeito que eles idealizam na própria cabeça. Quando meu filho nasceu, o que senti foi algo muito intenso e particular. Não fiquei com medo da maternidade, mas da sociedade”, finalizou.