Isis Valverde encanta fãs com fotos em praia deserta

Isis Valverde
Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)

Isis Valverde entrou no clima do final de semana e resolveu curtir a sexta-feira de sol na praia. Através do Instagram, a atriz compartilhou os registros do passeio e encantou os fãs com suas fotos repletas de muita beleza. Nos cliques, ela aparece usando um biquíni preto bem curtinho, um chapéu de crochê colorido e uma saia, também colorida.

Além de muita beleza, Isis Valverde exibiu sua barriguinha sarada e um corpo pra lá de espetacular. Radiante, a atriz rapidamente conquistou milhares de curtidas e elogios na publicação.

“O lugar é lindo, mas com você fica mais bonito ainda”, “Maravilhosa demais”, “Tão perfeita”, “Uma Deusa de mulher”, “Linda como sempre”, “Um encanto”, “Sensacional”, “Uma sereia”, “Lugar maravilhosa, mulher maravilhosa”, “Você é perfeita Isis”, “Princesa”, foram algumas das reações.

Desafios de ser mãe

Isis Valverde é mãe do pequeno Rael, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende. Durante participação em uma live com Simone Zuccolotto, para o Canal Brasil, a artista falou sobre os desafios de ser mãe e contou que, durante a pandemia, com as gravações da novela ‘Amor de Mãe’ interrompidas, ela pode ficar mais próxima do filho.

“Fiquei mais próxima do meu filho e tudo o que ele faz, vejo de perto. Eu vi ele falando mãe, pai, banana, e isso é incrível. Ele está amando esse momento também. Quando eu voltar a trabalhar, vou sentir muita falta”, disse Isis.

Pouco tempo após dar à luz, a artista voltou aos trabalhos e foi duramente criticada nas redes sociais por isso. Durante o bate-papo, a atriz contou como foi lidar com esses julgamentos.

“Levei um susto sobre como as pessoas pensam a maternidade. Isso me fez ficar preocupada com outras mulheres que não tiveram a mesma rede de apoio que eu. Era muita cobrança, foram sete pedras no meu telhado. Ninguém entendia que eu tinha acabado de nascer como mãe e precisava entender o que estava acontecendo.”, explicou.

Na sequência, Isis disse que diante dos desafios de ser mãe, o que mais deixa ela assustada, são justamente os julgamentos da sociedade.

“Deixa eu decidir como é que vou criar meu filho, amamentar. Achei uma pressão muito grande. A sociedade quer te transformar em uma mãe perfeita, em uma mãe do jeito que eles idealizam na própria cabeça. Quando meu filho nasceu, o que senti foi algo muito intenso e particular. Não fiquei com medo da maternidade, mas da sociedade”, finalizou.

Veja mais ›