Isis Valverde esbanja beleza durante passeio em Fernando de Noronha

Isis Valverde
Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)

Isis Valverde está aproveitando sua viagem para Fernando de Noronha em grande estilo. Através do Instagram, ela tem compartilhado fotos encantadoras, repletas de muita beleza e sensualidade. Nos cliques, a atriz posou usando um biquíni com estampa de oncinha que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o corpão sarado.

Na rede social, a publicação de Isis já conta com mais de 369 mil curtidas e inúmeros comentários empolgantes.

“Muito gata”, “Pisa menos Sereia”, “Maravilhosa”, “Arrasou linda”, “Uma deusa no paraíso”, “Que maravilha”, “Encantadora”, “Hoje a sereia foi pro mar”, “Perfeita demais essa mulher”, “Musa”, “Espetáculo de mulher”, “Diva”, foram algumas das reações.

Sucesso como Ritinha em ‘A Força do Querer’

Atualmente, Isis Valverde está no ar como a personagem Ritinha na reprise de ‘A Força do Querer’. Em entrevista ao site Glamurama, a atriz falou sobre como a novela marcou sua vida.

“A personagem foi muito marcante. Ritinha me permitiu viver experiências muito mágicas, como nadar com botos no rio, mergulhar com uma causa de sereia… E a história dela despertou muitas emoções. As pessoas tinham uma relação dúbia. Eu precisava encontrar a verdade da personagem, mostrar que as atitudes inconsequentes dela tinham um sentido. Ela era uma sereia e agia pelo instinto, pelas vontades dela. Foi um processo de composição muito gostoso.”, disse a artista.

Na trama, Isis interpreta uma ‘sereia’ e relatou os maiores desafios de sua personagem.

“Acho que foi nadar com a cauda de sereia e aprender a fica em apneia. Tive uma preparação muito rigorosa para isso. Fiz aulas de sereísmo com a Mirella Ferraz. Ela me ensinou as coreografias e a interpretação da própria sereia embaixo d’água. Foi nesse momento que a ioga entrou de maneira ainda mais forte na minha vida. Meu professor de apneia disse que poderia me ajudar com a questão da concentração. E ajudou mesmo.”, explicou ela.

Por fim, a artista definiu sua personagem na novela de sucesso, como uma mulher intensa e de muita personalidade.

“Ritinha representa liberdade, potência. Ela era uma mulher intensa, verdadeira a si mesma e que não estava preocupada com o olhar do outro, com o julgamento. Ela era muito confortável na pele dela. Acho que, nesse sentido, temos muito a aprender com ela. Foi minha primeira protagonista do horário nobre, em uma novela que era conduzida por mulheres fortes, de personalidade. Foi um presente muito especial da Gloria Perez.”, finalizou.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›