Isis Valverde esbanja curvas ao posar com peça vermelha no jardim

Isis Valverde movimentou as redes sociais ao compartilhar novas fotos em seu Instagram. Nos registros, a atriz aparece usando uma peça vermelha que evidenciou ainda mais suas belas curvas. Na ocasião, ela apostou em um biquíni bem fininho para renovar o bronzeado no jardim.

Para complementar o look, Isis usou um boné rosa. Durante o momento de lazer, a famosa fez diversas poses em meio ao sol, destacando sua beleza inconfundível e o corpaço em plena forma. Além disso, foi possível notar uma tatuagem que a atriz possui estampada na pele.

Dentre os comentários deixados para Isis Valverde, não faltaram elogios e muitas mensagens carinhosas dos fãs e amigos da estrela. “Gata”, escreveu Jessika Alves. “Gostosa”, comentou Mari Bridi. “Deusa”, declarou uma seguidora. “Perfeita”, disse mais uma admiradora da artista. Veja as fotos:

Isis Valverde e a fama

Isis Valverde é uma das grandes atrizes da atual geração! No entanto, com a fama, ela também precisa lidar com alguns desafios, que segundo ela, no início, eram mais complicados. Em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, a artista mencionou, por exemplo, o assédio intenso que sofre dos paparazzi.

“Não sei o que eles têm comigo. Boto o pé na rua, eles aparecem. Parece que eu ligo para eles. Outro dia estava saindo de uma trilha, e o homem estava lá embaixo. Eu brinquei: “Você colocou GPS no meu carro, né?”. Ele começou a rir. Isso é uma coisa que me incomoda ainda. Na praia, por exemplo. Tem momentos que isso incomoda porque você está fazendo uma coisa muito família, e a pessoa está ali cavando uma foto.”, desabafou.

“E é um book. Não é uma foto que o cara tira e fala: “Tchau, obrigada”. Ele vai ficar ali a noite inteira. Então, eu respeito, mas às vezes falo: “Já tiraram muito, agora podem ir, né?”. Eu me acostumei mais. Antes, ficava muito nervosa, assustada. Eu era da fazenda. Imagina chegar ao Rio de Janeiro? Na época da Ana do Véu (da novela Sinha Moça, da TV Globo, de 2006), quando eu saía, avançavam com a câmera para pegar meu rosto. Uma vez eu saí correndo, larguei a mala no meio da rua. No início foi bem intenso, agora está mais de boa.”, relatou a artista, de 34 anos.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›