Isis Valverde esbanja flexibilidade ao praticar yoga

A atriz Isis Valverde encantou os fãs com um vídeo compartilhado nas redes sociais. Usando sua conta oficial no Instagram, ela surgiu com uma roupa coladinha e praticando yoga. A flexibilidade da musa, que deixou uma legenda com uma mensagem motivadora, roubou a cena.

“Linda quarta-feira para você! 5 REGRAS DE SUCESSO DE OPRAH WINFREY! Winfrey é hoje uma das mulheres mais poderosas do mundo”, disse, ela publicando o texto (que você lê na íntegra na postagem abaixo). Mais de 25 mil pessoas curtiram as imagens, que ainda renderam muitos elogios de fãs e amigos, que usaram a caixa de comentários e deixaram mensagens carinhosas. “A flexibilidade que eu queria ter”, brincou um internauta. “Gata até praticando yoga”, escreveu outro internauta, que ainda deixou emojis apaixonados.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja o vídeo de Isis Valverde no Instagram:

Perda

Por falar a respeito de Isis Valverde, vale lembrar que a famosa passou por uma situação difícil em novembro de 2020. Naquela ocasião, a artista foi às redes sociais para lamentar a morte de seu sogro, Marcos Resende, pai de André, seu marido.

Marcos morava em Portugal e, de acordo com informações divulgadas pela revista Quem, lutava contra um câncer. “Que Deus conforte o coração de todos vocês. Marcos, foi um enorme prazer te conhecer. Sogro puro talento”, disse Isis, postando uma foto de Marcos em suas redes sociais.

Ano difícil para atriz

O ano passado, aliás, não foi nada fácil para Isis, que passou por momentos muito difíceis. Em um curto intervalo de tempo, a atriz da Globo perdeu o pai e a avó, além de também sofrer o luto após a perda de uma amiga de longa data. Durante uma live realizada meses atrás nas redes sociais do Canal Brasil, ela falou sobre o que passou e de onde tirou forças para superar a dor.

Sempre busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava”, comentou.

Na sequência, Isos contou que foi necessário encontrar uma força interior para superar os momentos delicados pelos quais passou. “Nós uma fortaleza, basta procurá-la dentro da gente. Eu não conseguiria continuar caminhando se não fosse por isso”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›