Isis Valverde esbanja plenitude em selfie no banheiro e fã reage: “perfeita”

Isis Valverde
Isis Valverde (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Isis Valverde arrancou suspiros dos seguidores com um clique arrasador no banheiro de casa. A famosa recebeu mais de 381 mil curtias e uma chuva elogios.

Esbanjando plenitude, a famosa, que está brilhando como a Betina da novela Amor de Mãe, apareceu apenas com um camisetão sentada na borda de uma banheira luxuosa. Com o celular em punho, a gata sensualizou na frente do espelho e deixando visível as pernas saradas.

“Bonjour”, escreveu a morena em frânces, que, em tradução livre, significa “Bom Dia. Nos comentários, a beleza natural da artista global foi exaltada por muitos internautas.

“Tá linda amor. Te amo ❤️”, se derreteu um seguidor. “Queria eu acordar pleno assim”, disparou outro fã da gata. “O tempo passa e vc nunca muda mds”, reagiu um terceiro. “Tu é maravilhosa mulher 😍”, escreveu outro.

Ainda nesta semana Isis deixou os fãs encantados com um clique incrível em meio à natureza. A artista postou uma foto onde ela aparece tomando banho de cachoeira. “Às vezes é bom fazermos uma faxina aqui dentro da gente….”, escreveu a atriz em um trecho da legenda.

Amor de Mãe e o COVID-19

Em plenos últimos capítulos de Amor de Mãe, a atriz Isis Valverde contou que a gravação da novela em meio a pandemia não foi nada fácil. Em entrevista ao jornal O Globo, a famosa detalhou como foi ver o destino de sua personagem.

Retratando a pandemia do coronavírus no folhetim, a autora resolveu colocar a personagem Betina para passar pelo diagnostico positivo. Na trama, ela é enfermeira e tem visto de perto dos os percalços da doença.

Isis afirmou que vivenciar o vírus na nova fase da novela foi algo muito marcante, principalmente por estar com seu tio internado enquanto fazia as novas cenas da produção global.

“2020 foi um ano muito difícil para mim, perdi pessoas que amo. Meu tio-avô morreu de Covid. É engraçado como às vezes a arte imita a vida. Enquanto eu fazia as cenas da Betina no hospital, ele estava internado na UTI, no respirador. Uma das coisas que senti muito ali no set foi essa dor de lidar com a morte”, explicou.

“E teve também a situação de representar a linha de frente. Tínhamos o dever, como artistas, de mostrar para o público de uma forma sutil, porque não podíamos escancarar. A gente já estava passando por uma fase muito complicada. Então, pensávamos em como mostrar de maneira poética e trazer essa arte de uma forma que não machucasse as pessoas, mas levando a mensagem da importância desses profissionais e do que passam todos os dias”, continuou.