Isis Valverde exibe barriga negativa de biquíni rosa

publicidade

A atriz Isis Valverde, de 34 anos de idade, atualizou as suas redes sociais nesta segunda-feira (22), que elevou a temperatura da web. Em sua conta oficial do Instagram, a beldade compartilhou uma foto exibindo a sua barriga negativa de biquíni rosa e ganhou zoom.

“Do jeito que eu mais amo”, disse ela na legenda, que ainda mostrou uma banheira de hidromassagem. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Maravilhosaaa❤️”, elogiou um fã. “A cada dia fico mais apaixonado🙌😍❤️”, disse uma seguidora. “Fantasticamente Linda 💖💞❤💕🌺”, babou um internauta. “A mais linda de todas as atrizes”, declarou um usuário.

Relacionamento na quarentena

Recentemente, a atriz Isis Valverde concedeu uma entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, e falou sobre sua vida amorosa na quarentena. Ela que é casada com o empresário André Resende, disse que o isolamento provocado pela Covid-19,  foi de extrema importância para que o seu relacionamento ficasse mais fortalecido.

publicidade

 “Foi uma transformação. Coisas que não tinham maturado dentro do nosso relacionamento tiveram esse tempo de espera, de florescimento. Foi muito importante para nós. Às vezes tem muita coisa acontecendo e você só vai falando: “Conserta isso, conserta aquilo”. Mas as coisas precisam de tempo para maturar. Foram cartas na mesa, e a relação foi entrando nos eixos cada vez mais. Para nós, não foi um lugar de desapego, mas de aproximação”, disse ela. 

Encara as suas redes sociais com leveza

Ainda para a mesma entrevista, Isis Valverde disse que costuma usar as suas redes sociais de forma leve, exibindo momentos ao lado de sua família e do seu marido. Segundo a artista, ela não se posiciona em todos os assuntos, porém não fica em cima do muro.

publicidade

“No início, estava bem assim (abordando muitos temas importantes). Agora, é o que estou sentindo, ponto. Não fico muito discutindo, porque internet é terra de ninguém. Vai ter muita gente legal, mas também gente louca. É um faroeste. A galera sempre armada para fazer o primeiro tiro. Eu aprendi a me locomover ali. Não fazendo aquela em cima do muro, mas também não sou obrigada a me posicionar sobre tudo. E também tenho uma equipe maravilhosa, que checa a melhor forma de dizer algo, neste momento difícil, em que as pessoas estão tão sensíveis. Estou sempre entendendo onde piso”, disse a atriz. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›