Isis Valverde exibe beleza surreal em cliques na praia

publicidade

Isis Valverde abriu um álbum de fotos da sua viagem para Fernando de Noronha e deixou os fãs completamente admirados com sua beleza surreal. Nos registros, a atriz de 34 anos aparece usando um biquíni cortininha, destacando seu corpão sarado e as curvas impressionantes.

Na primeira foto, Isis posou em cima de uma pedra à beira da praia. Em outro registro, ela fez uma selfie onde surge deitada ao lado do marido. Por fim, a artista acrescentou uma outra imagem, em que aparece deitada sobre as pedras admirando as belas paisagens do local.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, a publicação da famosa fez muito sucesso e rapidamente foi cercada por diversos elogios e mensagens carinhosas dos fãs. “Que perfeição divina”, comentou uma seguidora. “Maravilhosa demais”, elogiou outra. “Linda sereia”, escreveu um fã. “Uma Deusa no paraíso”, declarou mais um.

Incômodo com paparazzi

Ser famosa tem seu preço e Isis Valverde é um grande exemplo disso. Apesar de ser uma das grandes atrizes da atual geração, ela ainda não se sente confortável com o assédio intenso que sofre dos paparazzi. Em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, a artista mencionou algumas situações, que segundo ela, no início, eram muito complicadas.

publicidade

“Não sei o que eles têm comigo. Boto o pé na rua, eles aparecem. Parece que eu ligo para eles. Outro dia estava saindo de uma trilha, e o homem estava lá embaixo. Eu brinquei: “Você colocou GPS no meu carro, né?”. Ele começou a rir. Isso é uma coisa que me incomoda ainda. Na praia, por exemplo. Tem momentos que isso incomoda porque você está fazendo uma coisa muito família, e a pessoa está ali cavando uma foto.”, desabafou ela.

“E é um book. Não é uma foto que o cara tira e fala: “Tchau, obrigada”. Ele vai ficar ali a noite inteira. Então, eu respeito, mas às vezes falo: “Já tiraram muito, agora podem ir, né?”. Eu me acostumei mais. Antes, ficava muito nervosa, assustada. Eu era da fazenda. Imagina chegar ao Rio de Janeiro? Na época da Ana do Véu (da novela Sinha Moça, da TV Globo, de 2006), quando eu saía, avançavam com a câmera para pegar meu rosto. Uma vez eu saí correndo, larguei a mala no meio da rua. No início foi bem intenso, agora está mais de boa.”, relatou a atriz.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›