Isis Valverde exibe tranças em vídeo e rouba a cena

publicidade

A atriz Isis Valverde voltou a esbanjar beleza e boa forma nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela surgiu fazendo mudanças nos cabelos, apostando inclusive em tranças.

O decotão da musa foi o detalhe que mais roubou a cena nas imagens. Mais de 130 mil pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu muitos comentários cheios de elogios deixados por fãs e amigos. “Mais gata do planeta”, garantiu uma internauta verificada. ‘Queria ser linda assim”, comentou outra usuária.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja o vídeo de Isis Valverde no Instagram:

Em exibição

Atualmente, Isis Valverde pode ser vista na reprise da novela Ti Ti Ti, em exibição no Vale a Pena Ver de Novo. Na ocasião do relançamento da trama, em março deste ano, Isis concedeu uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e falou a respeito de Marcela, sua personagem na produção.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Foi prazeroso fazer a Marcela. Maria Adelaide Amaral (a autora) é uma gênia. Eu estava com 23 anos na época. Acho que a personagem tinha uma jovialidade, uma pureza, que talvez eu não tenha mais hoje. Por exemplo, com a Ana do Véu de Cabocla, não sei se faria tão bem como quando tinha 19 anos. Mesmo você sendo um ator maravilhoso, não vai conseguir atingir esse ápice naquele mesmo personagem com outra idade. E teve também a parceria com Jorge Fernando. Quando ele partiu, fiquei mal, sofri. Gostava muito daquele cara. Ele me ajudou a fazer a Marcela com a calma dele, com a forma como explicava a personagem. Foi uma novela linda para mim, cresci e aprendi muito”.

Ritinha

A atriz, então, também relembrou Ritinha, que ela viveu em A Força do Querer (2017). “Com a Ritinha eu tinha aquela liberdade e o contato com a natureza. É uma coisa que amo e que só se fortaleceu. Por isso que sou fissurada na minha profissão: ela me dá a possibilidade de transitar em várias personalidades e vidas”, disse, explicando que a convivência com o marido mudou nos últimos tempos por conta da pandemia.

publicidade

Foi uma transformação. Coisas que não tinham maturado dentro do nosso relacionamento tiveram esse tempo de espera, de florescimento. Foi muito importante para nós. Às vezes tem muita coisa acontecendo e você só vai falando: “Conserta isso, conserta aquilo”. Mas as coisas precisam de tempo para maturar. Foram cartas na mesa, e a relação foi entrando nos eixos cada vez mais. Para nós, não foi um lugar de desapego, mas de aproximação.”

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›