Isis Valverde faz foto inusitada na beira da praia

Isis Valverde fez mais uma publicação para lá de chamativa nas redes sociais. Ela atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram e publicou uma foto em que aparece na beira da praia. Usando um biquíni verde de crochê, ela deitou em uma cadeira de praia e mostrou seus pernões e sua boa forma.

Na curta legenda da postagem, ela usou apenas a palavra “sunday”, domingo em inglês, para comentar que estava curtindo o final de semana. A publicação fez bastante sucesso e garantiu mais de 70 mil curtidas. Além disso, como já é costume, fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas e repletas de elogios. “Ai, eu amei esse look!”, elogiou uma internauta. “Deusa!”, escreveu outra fã, que ainda deixou emojis apaixonados. “Linda demais”, publicou uma terceira.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a foto de Isis Valverde no Instagram:

Críticas nas redes sociais

Ainda falando a respeito de Isis Valverde, vale lembrar que, embora ela seja uma das atrizes mais seguidas do país, fazendo sempre muito sucesso com os fãs, a musa também passa por alguns perrengues. A artista também sofre com as críticas de alguns internautas e decidiu desabafar. Ela falou a respeito do tema durante uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, concedida recentemente.

“Vivemos isso todos os dias, mas basta você educar seu ouvido e escutar o que realmente é importante. Uma coisa, por exemplo, é a pessoa falar: ‘Você está muito acima do peso, pode ter problema de coração‘. Isso é uma coisa para escutar. Assim como nem sempre é bom estar abaixo do peso, você pode ter problema de saúde também”, comentou.

Criação dos pais

Logo na sequência da entrevista, a musa, que está no ar na reprise da novela Ti Ti Ti, falou sobre a criação que recebeu de seus pais. A famosa comentou que aprendeu educar seus ouvidos.

A criação que recebi do meu pai e da minha mãe me deu estrutura psicológica. Quando eu ia cair nas armadilhas, que são muito comuns, eles me tiravam. Tem gente que fala: ‘Seu cabelo está seco’. Claro, não tenho tempo para hidratar. ‘Ah, você está com melasma’. Eu falo: ‘Lógico, tive filho’. Não vou ficar sofrendo sem dormir por causa disso. E daí? É normal. Meu filho está aí. Tem que dar ouvido para a coisa certa porque falar até papagaio fala”, finalizou Isis.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›