Isis Valverde faz yoga em vídeo e habilidade impressiona

Isis Valverde
A atriz Isis Valverde (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Isis Valverde chamou a atenção dos fãs com uma publicação nas redes sociais. Em seu Instagram, a beldade compartilhou um vídeo em que surge fazendo yoga com um short coladinho e um top curtinho. Em vários momentos do vídeo, o filho da artista aparece e mostra sua fofura.

Na legenda da postagem, ela comemorou o dia gostoso no Dia das Mães. “Um dia mais que especial! Uma prática, flores e meu amor grudadinho comigo! Só gratidão! Feliz dia das mães”, escreveu ela, que recebeu milhares de curtidas na publicação. Na caixa de comentários, mensagens fofas. “Parabéns, mamãe”, parabenizou a atriz Thaila Ayala.

Veja a postagem de Isis Valverde no Instagram:

No ar

Quem gosta de Isis Valverde pode ver a atriz na reprise da novela Ti-Ti-Ti, que estreou recentemente no Vale a Pena Ver de Novo. Naquela ocasião, Isis concedeu uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e falou a respeito de Marcela, sua personagem na trama.

“Foi prazeroso fazer a Marcela. Maria Adelaide Amaral (a autora) é uma gênia. Eu estava com 23 anos na época. Acho que a personagem tinha uma jovialidade, uma pureza, que talvez eu não tenha mais hoje. Por exemplo, com a Ana do Véu de Cabocla, não sei se faria tão bem como quando tinha 19 anos. Mesmo você sendo um ator maravilhoso, não vai conseguir atingir esse ápice naquele mesmo personagem com outra idade. E teve também a parceria com Jorge Fernando. Quando ele partiu, fiquei mal, sofri. Gostava muito daquele cara. Ele me ajudou a fazer a Marcela com a calma dele, com a forma como explicava a personagem. Foi uma novela linda para mim, cresci e aprendi muito”.

A Força do Querer

Ainda no bate-papo, Isis relembrou Ritinha, que ela interpretou em A Força do Querer, sucesso de 2017. “Com a Ritinha eu tinha aquela liberdade e o contato com a natureza. É uma coisa que amo e que só se fortaleceu. Por isso que sou fissurada na minha profissão: ela me dá a possibilidade de transitar em várias personalidades e vidas”, afirmou, comentando que sua vida com o marido mudou durante a pandemia.

Foi uma transformação. Coisas que não tinham maturado dentro do nosso relacionamento tiveram esse tempo de espera, de florescimento. Foi muito importante para nós. Às vezes tem muita coisa acontecendo e você só vai falando: “Conserta isso, conserta aquilo”. Mas as coisas precisam de tempo para maturar. Foram cartas na mesa, e a relação foi entrando nos eixos cada vez mais. Para nós, não foi um lugar de desapego, mas de aproximação.”