Isis Valverde impressiona com fotos em banheira

Isis Valverde fez uma publicação para lá de quente nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a musa surgiu fazendo um ensaio escorada em uma banheira. O que detalhe que mais roubou a cena foi o look usado pela beldade. Usando uma meia-calça e um top curtíssimo, ela deixou suas curvas em evidência e mostrou que segue se cuidando.

Na curtíssima legenda da postagem, Isis falou rapidamente sobre um dia comum e um banho tão comum quanto, fazendo uma brincadeira. Mais de 220 mil pessoas curtiram a publicação da artista, que ainda rendeu muitos comentários e mensagens cheias de elogios na caixa de comentários. “Eu gosto é disso”, brincou uma internauta verificada. “Mulher!”, comentou outra, deixando emojis em chamas. “Deusando”, brincou uma terceira e última.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Isis Valverde nas redes sociais:

Momento complicado

Por falar em Isis Valverde, vale lembrar que em novembro de 2020 a artista foi às redes sociais para lamentar a morte de seu sogro, Marcos Resende. Pai de André Resende, marido da atriz, ele morava em Portugal e, de acordo com informações que foram divulgadas pela revista Quem naquele dia, lutava contra um câncer. “Que Deus conforte o coração de todos vocês. Marcos, foi um enorme prazer te conhecer. Sogro puro talento”, disse Isis, postando uma foto de Marcos na ferramenta stories do Instagram.

Ano difícil

O ano de 2020, aliás, não foi nada fácil para a atriz da Globo. Em um pequeno intervalo de tempo, Isis perdeu seu pai e sua avó, além de também sofrer o luto após a perda de uma amiga de longa data. Em uma live realizada há alguns meses no perfil do Canal Brasil, a gata falou sobre o que passou.

Sempre busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava”, disse.

Em outro momento do bate-papo, Valverde contou que foi necessário encontrar uma força interior para superar os momentos delicados pelos quais passou. “Nós uma fortaleza, basta procurá-la dentro da gente. Eu não conseguiria continuar caminhando se não fosse por isso”, encerrou a musa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›