Isis Valverde lamenta ausência do pai e desabafa: “Dói tanto”

Isis Valverde abriu o coração e desabafou sobre a ausência do pai, Rubens Valverde. A atriz da Globo lamentou as saudades que sente do patriarca, que morreu no ano passado.

Em seu perfil no Instagram, Isis publicou uma sequência de fotos ao lado de Rubens. Ela comentou sobre a falta que o pai tem feito em sua vida e compartilhou algumas memórias com o veterano.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Você e eu e sempre foi assim! Saudade das trocas, dos longos telefonemas, dos abraços, do seu cheiro que ainda estão nos bonés que guardei”, disse a atriz, que lamentou não poder mais ter contato com ele.

“Guardei você em mim, mas dói tanto saber que não existe uma porta física pra bater e encontrar seu sorriso, não existe um número pra ligar onde vou encontrar o conforto das suas palavras que me fazem tanta falta”, desabafou Isis.

A atriz afirmou que a saudade do pai tem aumentado cada vez mais. “Sabia que sua falta jamais passaria, mas não sabia que a saudade aumentaria tanto a cada ano. Te amo pai! Que falta você me faz, que saudade insuportável de você”, declarou.

Rubens Valverde morreu no dia 12 de janeiro de 2020, aos 65 anos. Ele faleceu depois de sofrer um infarto durante uma trilha de moto na cidade de Baependi, no interior de Minas Gerais.

Isis Valverde fala sobre perda do pai

Em maio do ano passado, alguns meses após a morte de Rubens, Isis resolveu falar sobre o assunto. Ela comentou sobre como foi difícil enfrentar o momento da perda porque os dois eram muitos próximos.

“Sempre busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava”, disse ela na época em uma live do Canal Brasil no Instagram.

A atriz contou que foi necessário ir em busca de uma força interior para seguir em frente. “Nós somos uma fortaleza, basta procurá-la dentro da gente. Eu não conseguiria continuar caminhando se não fosse por isso”, afirmou.

Isis Valverde, no entanto, considerou que o momento difícil a tornou uma pessoa mais forte. “Não sou uma pedra, um ser sem alma. Aprendi a conviver comigo mesma. Praticar o autoconhecimento é doloroso. Você se descobre sozinho, que todo mundo é só. Mas é um processo válido, que fortalece”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›