Isis Valverde mostra franjinha, mas detalhe rouba a cena

publicidade

A beleza da atriz Isis Valverde ficou em evidência mais uma vez nas redes sociais. Dessa vez, a gata atualizou sua conta oficial no Instagram com uma série de fotos em que surge ao lado do filho, Rael, fruto de seu casamento com André Resende. Um detalhe, no entanto, não passou despercebido no primeiro dos cliques compartilhados.

Ostentando uma franjinha, Isis também mostrou toda a sua boa forma com o short desabotoado e um top curtinho, exibindo a barriga sequinha. A famosa, que deixou apenas um emoji na legenda da postagem, recebeu mais de 180 mil curtidas. Na caixa de comentários, como não seria diferente, foram muitos os elogios e mensagens de carinho. “Muito gata!”, escreveu uma internauta. “Linda, linda!”, elogiou o ator Gil Coelho.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos de Isis nas redes sociais:

Críticas nas redes sociais

Apesar de todo o seu sucesso nas redes sociais e com o público da televisão, Isis Valverde também já sofreu com muitas críticas de alguns internautas, muitos deles que fizeram ataques pesados. Por conta disso, a musa decidiu fazer um desabafo e falou a respeito do tema durante uma entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Vivemos isso todos os dias, mas basta você educar seu ouvido e escutar o que realmente é importante. Uma coisa, por exemplo, é a pessoa falar: ‘Você está muito acima do peso, pode ter problema de coração‘. Isso é uma coisa para escutar. Assim como nem sempre é bom estar abaixo do peso, você pode ter problema de saúde também”, disse a eterna Ritinha de A Força do Querer.

Criação dos pais

Logo na sequência, a artista, que está no ar na novela Ti Ti Ti, falou sobre a criação que recebeu de seus pais. A famosa comentou que aprendeu educar seus ouvidos.

publicidade

A criação que recebi do meu pai e da minha mãe me deu estrutura psicológica. Quando eu ia cair nas armadilhas, que são muito comuns, eles me tiravam. Tem gente que fala: ‘Seu cabelo está seco’. Claro, não tenho tempo para hidratar. ‘Ah, você está com melasma’. Eu falo: ‘Lógico, tive filho’. Não vou ficar sofrendo sem dormir por causa disso. E daí? É normal. Meu filho está aí. Tem que dar ouvido para a coisa certa porque falar até papagaio fala”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›