Isis Valverde posa com vestido arrasador e fã repara nos pés: “lindo”

A atriz Isis Valverde (Imagem: Reprodução/Instagram)

O atriz Isis Valverde usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (9), para compartilhar um registro encantador de um ensaio fotográfico. A famosa surgiu usando um vestido floral.

Em meio a um ambiente natural, Isis esbanjou sua beleza em cliques deslumbrantes e ganhou muitos elogios dos seguidores. Sem sutiã e com um decotão arrasador, a artista sensualizou entre as plantas.

“Cadê o sol”, escreveu a famosa bem-humorada na legenda da publicação, que acabou rendendo mais de 60 mil curtidas. “Mulher como pode ser tão linda! Não tem um defeitinho sequer!”, disparou uma seguidora.

“O pé mais lindo do brazil”, escreveu um internauta observador. “Adorei seu vestido. Me empresta pro meu aniversário?”, reagiu mais um. “Topp demais essa foto é look tb 💖”, se derreteu um terceiro.

No último mês Isis acabou levando os seguidores à loucura após compartilhar um clique ousado em sua casa. A famosa postou uma selfie usando uma calça de oncinha e um topzinho preto, bem à vontade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🏡 kde o sol ☀️

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em 9 de Nov, 2020 às 6:19 PST

Sexualidade

Super sincera com os fãs, recentemente Isis Valverde abriu a intimidade durante um bate-papo com youtuber Matheus Mazzafera e revelou que já teve algumas aventuras sexuais seu, André Resende.

“Eu adoro, acho ótimo botar umas roupas bem… Não fantasia, não She-Ra. Acho bonito, acho válido. Eu gosto daquela coisa ’50 Tons de Cinza’”, disse ela, que garante não gostar – ainda – de usar fantasias. “Quem sabe um dia”, disse.

Ainda durante a entrevista, Isis comentou sobre a aproximação que o filho acabou criando com ela e seu marido, por conta do período de isolamento social. “Rael está muito agarrado comigo e com o pai. Tem uma hora que a criança não desliga de você e o bebê pequenininho quer o tempo todo atenção. E ele corre, pula, tem perigo de cair”, explica.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›