Isis Valverde posa com vestido chamativo

Isis Valverde deixou os internautas impressionados ao atualizar o feed de seu Instagram. No registro, a atriz surgiu deslumbrante usando um vestido coladinho preto e suas curvas esculturais ficaram em destaque.

Nos registro, a famosa apareceu com um vestido curto, cheio de detalhes na lateral, e foi alvo de muitos elogios. Economizando na legenda, Isis Valverde usou apenas um emoji: “🔜”, disse ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Você é uma obra de arte❤️‍🔥”, elogiou uma seguidora. “Que menina interessante uma gatinha🔥🔥🔥🔥❤️”, babou um homem. “Maravilhosa como sempre né🤩”, escreveu uma internauta. “Toda linda dos pés 🦶 a cabeça ❤️❤️❤️❤️”, comentou um admirador da atriz. “Sua beleza é mais do que estética; é uma bênção.💛”, apontou um rapa.

Casamento na pandemia da Covid-19

Recentemente, Isis Valverde falou sobre o seu relacionamento durante a pandemia da Covid-19. Na ocasião, a famosa concedeu uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, e contou que o isolamento social serviu de transformação e florescimento em seu casamento.

 “Foi uma transformação. Coisas que não tinham maturado dentro do nosso relacionamento tiveram esse tempo de espera, de florescimento. Foi muito importante para nós. Às vezes tem muita coisa acontecendo e você só vai falando: “Conserta isso, conserta aquilo”. Mas as coisas precisam de tempo para maturar. Foram cartas na mesa, e a relação foi entrando nos eixos cada vez mais. Para nós, não foi um lugar de desapego, mas de aproximação”, afirmou a atriz.

Redes sociais

Em outro ponto, ela que já conta com mais de 27 milhões de seguidores em suas redes sociais, disse que por muito tempo sempre abordou temas importantes em suas na web, porém com o tempo começou a publicar apenas aquilo que estava sentindo:

“No início, estava bem assim (abordando muitos temas importantes). Agora, é o que estou sentindo, ponto. Não fico muito discutindo, porque internet é terra de ninguém. Vai ter muita gente legal, mas também gente louca. É um faroeste. A galera sempre armada para fazer o primeiro tiro. Eu aprendi a me locomover ali. Não fazendo aquela em cima do muro, mas também não sou obrigada a me posicionar sobre tudo. E também tenho uma equipe maravilhosa, que checa a melhor forma de dizer algo, neste momento difícil, em que as pessoas estão tão sensíveis. Estou sempre entendendo onde piso”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›