Isis Valverde posa de biquíni em Fernando de Noronha

Afastada das novelas inéditas da TV Globo, Isis Valverde colecionou uma chuva de elogios dos fãs, ao dividir fotos inéditas tiradas em um dia de lazer em Fernando de Noronha. Na ocasião, a famosa apareceu com o traseiro todo empinado, e virou assunto.

Com os cabelos molhados, ela impressionou ao mostrar o corpo todo em forma, e uma barriga bem sequinha. Nos registros, ela ainda ostenta um olhar bem sensual.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A eterna Ritinha é gata demais”, elogiou um rapaz. “Minha nossa, que beldade mais gata”, falou o segundo admirador. “Uau, pensem em uma pessoa perfeita”, completou o terceiro.

Achou bonito

Dona de um forte empoderamento feminino, Isis Valverde conversou com a Quem sobre a luta contra o machismo. Segundo a própria, ela achou lindo o movimento feminista quando teve as primeiras informações sobre a causa que salva a vida da mulherada.

“Sempre existiu esse lado feminista, mas teve uma época na minha vida que sofri muito com o machismo. Eu me senti um alvo por ser uma mulher. Desde esse momento, levantei uma bandeira para mim mesma. Foi muito bonito quando vi muitas mulheres se unindo e levantando bandeiras também”, iniciou.

Direta e reta, ela disse que sempre falará sobre o assunto; “Quero continuar falando sobre isso, a igualdade e essa luta pela mulher livre, isenta de culpa e de pecados, porque a gente sempre foi vista como a mulher do lar, se a família acabava, a culpa era sua, você que não tinha segurado o seu casamento… A culpa era sempre colocada na gente”, apontou.

Reflexão

Com uma chuva de admiradores que sempre a cercam de carinho, Isis recentemente mostrou o seu momento na ioga, e aproveitou para deixar uma mensagem reflexiva aos fãs.

“Todo o caminho da gente é resvaloso. Mas também, cair não prejudica demais. A gente levanta, a gente sobe, a gente volta. O correr da vida embrulha tudo; a vida é assim: esquenta e esfria ,aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. Ser capaz de ficar alegre e mais alegre no meio da alegria e ainda mais alegre no meio da tristeza”, falou a famosa.

Haters

Mesmo com muito talento e beleza, Isis não deixa de ter haters nas redes sociais. Em um bate-papo com Patrícia Kogut, ela disse que aprendeu a lidar com isso conforme o tempo.

“Vivemos isso todos os dias, mas basta você educar seu ouvido e escutar o que realmente é importante. Uma coisa, por exemplo, é a pessoa falar: ‘Você está muito acima do peso, pode ter problema de coração‘. Isso é uma coisa para escutar. Assim como nem sempre é bom estar abaixo do peso, você pode ter problema de saúde também”, declarou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›