Isis Valverde posa deitada na cama e objeto rende comentários

A atriz Isis Valverde (Imagem: Reprodução/Instagram)

A atriz Isis Valverde é muito talentosa e isso pode ser visto atualmente durante a reprise da novela A Força do Querer, que está sendo reexibida pela Globo desde meados do mês de setembro. Apesar de todo o talento, um outro detalhe também chama a atenção na famosa: sua beleza e boa forma. Muito presente nas redes sociais, a artista, que conta com mais de 24,1 milhões de seguidores apenas no Instagram, usou o espaço para publicar uma foto tirada no conforto de seu lar.

A imagem, que foi compartilhada na última quarta-feira, dia 11 de novembro, mostra Valverde deitada em sua cama. Dois detalhes chamam a atenção no clique. O primeiro deles, é claro, é o bumbum da moça, que fica em evidência por conta do body que ela escolheu para o momento da foto. Além disso, ela também aparece usando óculos, dando um ar todo intelectual à postagem.

A publicação foi curtida por mais de 240 mil pessoas até o momento da edição desta reportagem. Além disso, muitos fãs e amigos deixaram mensagens de carinho e repletos de elogios na caixa de comentários. “Meu Deus, como pode ser tão linda?”, questionou uma fã. “Maravilhosa, ela”, escreveu outra.

Mais uma perda

Nesta semana, Isis Valverde foi às redes sociais para lamentar a morte de seu sogro, Marcos Resende. Pai de André Resende, marido da atriz, ele morava em Portugal e, segundo informações da revista Quem, lutava contra um câncer. “Que Deus conforte o coração de todos vocês. Marcos, foi um enorme prazer te conhecer. Sogro puro talento”, disse ela, usando a ferramenta stories do Instagram e exibindo uma foto dele.

2020, aliás, tem sido um ano difícil para Isis. Num curto intervalo de tempo, ela perdeu o pai e a avó, além de também sofrer o luto após a perda de uma amiga de longa data. Em uma live no perfil do Canal Brasil, ela falou sobre o que passou. “Sempre busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava”, disse.

Ainda durante o bate-papo, ela explicou que foi necessário encontrar uma força interior para superar os momentos delicados pelos quais passou. “Nós uma fortaleza, basta procurá-la dentro da gente. Eu não conseguiria continuar caminhando se não fosse por isso”, concluiu.

Veja a foto publicada por Isis Valverde nas redes sociais:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›