Isis Valverde posa na Califórnia e deixa curvas à mostra

publicidade

Isis Valverde roubou a cena nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou uma série de fotos em que surge com um vestido chamativo. A peça, bastante decotada, deixou as curvas em evidência.

Na curtíssima legenda da publicação, Isis optou por não escrever nada e compartilhou apenas um emoji de borboleta. Milhares de pessoas curtiram a postagem, que ainda rendeu inúmeras mensagens carinhosas e cheias de elogios de famosos e anônimos fãs da artista.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Isis Valverde nas redes sociais:

Isis barrada nos EUA

Por falar em Isis Valverde e em sua viagem aos Estados Unidos, vale lembrar que a atriz chamou a atenção nas redes sociais ao revelar que foi barrada de forma grosseira na entrada de um restaurante. Isso porque ela estava vestindo um jeans rasgado. A artista se mostrou indignada com o tratamento recebido.

publicidade

Cheguei ao restaurante, eu e minhas amigas, o cara olhou nossa roupa e falou que a gente não podia entrar, porque estava de jeans largo e que meu jeans estava rasgado. Não estava de salto alto, calça apertada ou vestido de gala, a mulher não deixou a gente entrar, o cara não deixou a gente entrar. Foi super grosseiro, a gente morrendo de fome, acabou de chegar de viagem. Foi horrível, me senti péssima“, contou a famosa.

Em outro momento, ela explica que acredita, inclusive, ter sido vítima de machismo no local. “Eu não acreditei. O cara foi super grosseiro, julgando a gente. Eu tinha que usar um jeans justo porque eu sou mulher, não podia usar um jeans baggy [mais largo]”, reclamou.

Separação

publicidade

Vale lembrar que Isis Valverde se separou recentemente de André Resende. Em entrevista à revista Ela, a musa comentou sobre o fim de seu relacionamento e mostrou que está lidando bem com o momento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Acho que a gente ainda tem essa ideia de que um relacionamento que termina não deu certo. Claro que deu certo, só que os sentimentos podem se transformar. Não tem problema nisso”, disse.

Por fim, Isis revelou que não deixa o medo tomar conta de sua vida. “Para mim, é importante que possamos buscar nossa felicidade, e continuarei acreditando nisso. Todo fim traz a possibilidade de um recomeço: seja no amor, na vida, no trabalho… Acho que não podemos nos acomodar por medo”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›