Isis Valverde posta vídeo encantador de passeio por Maraú

publicidade

A atriz Isis Valverde usou seu perfil do Instagram para compartilhar com os seguidores um registro incrível de sua viagem pela Bahia. A famosa está passando alguns dias na Península de Maraú, região sul do estado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Aproveitando cada detalhe da estadia, a famosa resolveu apreciar a paisagem paradisíaca da região para dar um passeio de bicicleta. Com um biquíni minúsculo e ostentando o corpão impecável, ela se divertiu pedalando pela praia.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Um sonho chamado paraíso #marau #bahia”, escreveu a global na legenda do vídeo onde ela ainda brincou dando uma “reboladinha” e empinando o bumbum na bicicleta. O vídeo, que contou com a música Descomunal de Rael, rendeu mais de 450 mil curtidas dos seguidores.

Nos comentários, o que não faltou foram elogios ao momentinho descontraído. “Não tem um erro esse vídeo 🙌🏽💜🙌🏽💜🙌🏽💜”, disse uma seguidora. “Eu sou baiana e me orgulho muito disso 🥰 Olha que lugar lindo ❤️”, reagiu mais uma. “A Bahia é diferenciada”, elogiou outra.

Ódio nas redes sociais

publicidade

Apesar de colecionar elogios nas redes sociais, Isis Valverde garantiu que também faz parte da lista de artistas que também sofre com mensagens de ódio. Em entrevista concedida à jornalista Patrícia Kogut, ela destacou a forma que encara tudo isso.

“Vivemos isso todos os dias, mas basta você educar seu ouvido e escutar o que realmente é importante. Uma coisa, por exemplo, é a pessoa falar: “Você está muito acima do peso, pode ter problema de coração”. Isso é uma coisa para escutar. Assim como nem sempre é bom estar abaixo do peso, você pode ter problema de saúde também”, começou.

publicidade

Em meio a um universo onde as pessoas fazem questão de fazer provocações nas redes, Isis, que recentemente esteve na reprise da novela A Força do Querer (TV Globo) afirmou que tenta não se afetar tanto comas relações tóxicas na web. A artista destacou um detalhe em sua educação, onde aprendeu com seus pais a apenas compreenderem coisas positivas sobre sua pessoa.

“A criação que recebi do meu pai e da minha mãe me deu estrutura psicológica. Quando eu ia cair nas armadilhas, que são muito comuns, eles me tiravam. Tem gente que fala: “Seu cabelo está seco”. Claro, não tenho tempo para hidratar. “Ah, você está com melasma”. Eu falo: “Lógico, tive filho”. Não vou ficar sofrendo sem dormir por causa disso. E daí? É normal. Meu filho está aí. Tem que dar ouvido para a coisa certa porque falar até papagaio fala”, falou.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›