Isis Valverde relembra morte do pai e faz desabafo

A atriz Isis Valverde usou as redes sociais para fazer num desabafo. Ela compartilhou uma série de fotos em que surge ao lado de seu pai, que faleceu há menos de dois anos. No Instagram, ela deixou um texto em que comoveu seus fãs e falou sobre a falta que sente dele. Ela recebeu milhares de curtidas e muitas mensagens carinhosas na caixa de comentários.

“Hoje olhei sua foto e senti uma saudade imensa de te abraçar. Sempre que voltava de qualquer viagem a gente dava um jeito de se ver. Me lembrei que hoje fazem 2 anos que não tenho mais vc fisicamente comigo. Te amo tanto que falta espaço aqui dentro. Sempre comigo”, escreveu a artista.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

 

Veja a publicação de Isis Valverde nas redes sociais:

Tempos difíceis

Foi em 2020 que Isis Valverde perdeu seu pai. E aquele ano não foi nada fácil para a famosa: além de perdê-lo, ela também teve que lidar com a morte de uma amiga de longa data e de sua avó. Em uma live realizada nas redes sociais do Canal Brasil, ela fez um desabafo a respeito

Sempre busquei nas pessoas meu templo, mas a gente esquece que elas vão embora. Fiquei sem alma, sem templo. Esse acontecimento me fez voltar para dentro. Foi um reencontro com essa Isis e me vi mais forte do que eu imaginava”, desabafou a musa.

Ainda durante a conversa com a publicação, a famosa falou sobre a força que teve para lidar com o baque. “Nós uma fortaleza, basta procurá-la dentro da gente. Eu não conseguiria continuar caminhando se não fosse por isso”, finalizou.

Desabafo sobre críticas

Há algumas semanas, Isis Valverde concedeu uma entrevista exclusiva para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Naquela ocasião, ela falou sobre vários assuntos e decidiu fazer um desabafo. Ela explicou que, apesar de todo o seu sucesso nas redes sociais, ela também lê críticas e é atacada por alguns internautas.

“Vivemos isso todos os dias, mas basta você educar seu ouvido e escutar o que realmente é importante. Uma coisa, por exemplo, é a pessoa falar: ‘Você está muito acima do peso, pode ter problema de coração‘. Isso é uma coisa para escutar. Assim como nem sempre é bom estar abaixo do peso, você pode ter problema de saúde também”, afirmou Isis.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›