Isis Valverde se diverte com os pássaros em Noronha

Isis Valverde está aproveitando os dias de verão em Fernando de Noronha e tem compartilhado belíssimos registros do passeio em suas redes sociais. Em um post recente, por exemplo, a atriz publicou uma sequência de fotos em que aparece se divertindo na praia com pássaros que estavam no local.

Nos registros, a famosa surge usando um shortinho verde com estampa quadriculada e top preto, deixando em destaque sua barriguinha sarada e o corpaço em forma. O plano de fundo das imagens ficou por conta das belezas naturais de Noronha.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, a publicação de Isis Valverde foi muito elogiada por fãs e admiradores que a acompanham. “Magnífica”, escreveu uma seguidora. “Que mulher mais gata”, comentou outra. Maravilhosa! Que foto incrível com esses pássaros atenuando a beleza natural deste ser incrível”, declarou uma admiradora.

Machismo

Uma das grandes atrizes da atual geração, Isis Valverde também é engajada em causas feministas. Em entrevista à revista Quem, a famosa comentou que já sofreu muito com o machismo no passado.

“Sempre existiu esse lado feminista, mas teve uma época na minha vida que sofri muito com o machismo. Eu me senti um alvo por ser uma mulher. Desde esse momento, levantei uma bandeira para mim mesma. Foi muito bonito quando vi muitas mulheres se unindo e levantando bandeiras também”, destacou ela. “Quero continuar falando sobre isso, a igualdade e essa luta pela mulher livre, isenta de culpa e de pecados, porque a gente sempre foi vista como a mulher do lar, se a família acabava, a culpa era sua, você que não tinha segurado o seu casamento… A culpa era sempre colocada na gente”, lamentou a artista.

Desabafo sobre maternidade

Mãe do pequeno Rael, de 3 anos, Isis Valverde geralmente recebe críticas por conta do modo como cria o filho. Durante participação em uma live com Simone Zuccolotto, para o Canal Brasil, a famosa rebateu os julgamentos e mandou um recado sincero para os “fiscais de maternidade”.

“Deixa eu decidir como é que vou criar meu filho, amamentar. Achei uma pressão muito grande. A sociedade quer te transformar em uma mãe perfeita, em uma mãe do jeito que eles idealizam na própria cabeça. Quando meu filho nasceu, o que senti foi algo muito intenso e particular. Não fiquei com medo da maternidade, mas da sociedade”, desabafou a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›