Isis Valverde surge com peça diferentona e impressiona

Isis Valverde, de 34 anos de idade, voltou a deixar os seus seguidores perplexos. A atriz aproveitou o dia de sol e posou usando um top diferentão.

No registro, a beldade surgiu exibindo o seu corpaço com um top de crochê estampado com flores. Já nos comentários da publicação, a gata colecionou elogios dos internautas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Musa linda”, escreveu um seguidor. “Sensacional 😍😍😍”, babou uma internauta. “QUE MARAVILHOSA MDS ❤️🔥🔥”, escreveu um usuário. “Que morena linda uma das melhores mais linda que já vi”, babou um rapaz. “Lindaaa e talentosa❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️”, falou um usuário. “Você não existe 😘😘😘😘😘😘”, derreteu um admirador.

Casamento na pandemia

Vale mencionar que muitas celebridades acabaram se separando durante a pandemia da Covid-19. Para a atriz Isis Valverde, o casamento foi bem diferente durante a crise sanitária. Segundo ela, o isolamento social ajudou no estreitamento dos laços.

 “Foi uma transformação. Coisas que não tinham maturado dentro do nosso relacionamento tiveram esse tempo de espera, de florescimento. Foi muito importante para nós. Às vezes tem muita coisa acontecendo e você só vai falando: “Conserta isso, conserta aquilo”. Mas as coisas precisam de tempo para maturar. Foram cartas na mesa, e a relação foi entrando nos eixos cada vez mais. Para nós, não foi um lugar de desapego, mas de aproximação”, disse ela em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Redes sócias

Em outro ponto da entrevista, Isis Valverde falou como encara as suas redes sociais hoje em dia. A atriz disse que no começo sempre discutia temas importantes com os seus seguidores, mas com o tempo percebeu que a internet é terra de ninguém.

“No início, estava bem assim (abordando muitos temas importantes). Agora, é o que estou sentindo, ponto. Não fico muito discutindo, porque internet é terra de ninguém. Vai ter muita gente legal, mas também gente louca. É um faroeste. A galera sempre armada para fazer o primeiro tiro. Eu aprendi a me locomover ali. Não fazendo aquela em cima do muro, mas também não sou obrigada a me posicionar sobre tudo. E também tenho uma equipe maravilhosa, que checa a melhor forma de dizer algo, neste momento difícil, em que as pessoas estão tão sensíveis. Estou sempre entendendo onde piso”, declarou a atriz.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›