Isis Valverde vai à praia com peça grifada caríssima

Isis Valverde
Isis Valverde ostentou peça grifada na praia (Foto: Reprodução/Instagram)

A beleza da atriz Isis Valverde continua chamando a atenção nas redes sociais, mas um outro detalhe roubou a cena em uma de suas publicações recentes no Instagram. Ela surgiu com uma roupa chamativa na praia e escolheu uma bolsa da marca Prada para o local.

A peça custa a bagatela de US$ 1.780,00, um valor que equivale a cerca de R$ 10.200,00. Na legenda, a famosa falou que estava colocando as férias em “monde on” e recebeu milhares de curtidas. Os fãs e amigos reagiram na caixa de comentários e deixaram muitos elogios para a beldade. “Gata na praia!”, escreveu uma usuária.

Veja a publicação de Isis Valverde nas redes sociais:

Isis fala da fama

Em entrevista recente concedida para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Isis Valverde falou a respeito da fama. Ela disse que ser conhecida em todo o país traz uma série de desafios e explica que vem lidando com isso da melhor forma atualmente. E ela desabafou sobre a “perseguição” dos paparazzi.

“Não sei o que eles têm comigo. Boto o pé na rua, eles aparecem. Parece que eu ligo para eles. Outro dia estava saindo de uma trilha, e o homem estava lá embaixo. Eu brinquei: ‘Você colocou GPS no meu carro, né?’. Ele começou a rir. Isso é uma coisa que me incomoda ainda. Na praia, por exemplo. Tem momentos que isso incomoda porque você está fazendo uma coisa muito família, e a pessoa está ali cavando uma foto.”, disse a artista.

Desabafo continua

Em outro ponto, Isis Valverde explica que os fotógrafos não fazem apenas alguns cliques, mas ficam por um bom tempo a fotografando. “E é um book. Não é uma foto que o cara tira e fala: ‘Tchau, obrigada’. Ele vai ficar ali a noite inteira. Então, eu respeito, mas às vezes falo: ‘Já tiraram muito, agora podem ir, né?’. Eu me acostumei mais”, diz ela, que relembra o início.

Antes, ficava muito nervosa, assustada. Eu era da fazenda. Imagina chegar ao Rio de Janeiro? Na época da Ana do Véu (da novela Sinhá Moça, da TV Globo, de 2006), quando eu saía, avançavam com a câmera para pegar meu rosto. Uma vez eu saí correndo, larguei a mala no meio da rua. No início foi bem intenso, agora está mais de boa”, encerrou.