Isolada por conta do coronavírus, Mara Maravilha faz reflexão nas redes

Mara Maravilha (Reprodução)
Mara Maravilha fez uma reflexão nas redes (Reprodução)

Isolada por conta do coronavírus, Mara Maravilha fez questão de fazer uma reflexão em suas redes sociais na última quarta-feira (06). Na ocasião, a apresentadora exibiu um clique próxima à uma piscina, e deixou claro que, torce para se enxergar uma pessoa ainda melhor depois da doença.

“Tão bonita é a vida…. E de que vale se não for vivida? Esse últimos dias me fizeram refletir muito sobre isso: a vida! Como é bom viver!!! Como é bom poder sair, admirar a paisagem, curtir…. Dedicar mais tempo ao que é bom e o que nos faz bem. Se tem algo que me vicia é ser feliz! Sou viciada em felicidade! Em viver a vida e ser grata a Deus por tudo! Porque em todo tempo Deus é bom! Hoje farei meu exame para testar negativo a covid-19 e logo logo mergulhar fundo na vida…. Céu, sol, mar….Me aguardem”, começou ela.

“Que saudade! Quero me reencontrar com tudo isso com brilho no olhar, como se fosse a primeira vez. Afinal, tudo agora passará a ter um brilho diferente. Um brilho de gratidão!”, escreveu a beldade na legenda do post.

“👏👏👏🎶🎶”A VIDA é o sopro do criador. Numa atitude repleta de amor “🎶🎶(Gonzaguinha)”, comentou uma jovem. “Mara , é tão bom ouvir suas canções. Quero tanto novas músicas . Deus abençoe sempre sua vida😘”, falou a segunda pessoa.
“Isso mesmo Mara, guerreira a sua estrela brilha como o sol. ❤️Te amo”, declarou o último individuo.

Outubro Rosa

Apoiadora da causa contra o câncer de mama, a artista surgiu na web e comentou sobre a importância da campanha “Outubro Rosa.”

“OUTUBRO ROSA: VIVA!! Existe uma menina dentro de mim e essa menina me diz que eu ainda preciso brincar de ser feliz, porque ser feliz é coisa séria! Seja feliz, Se ame! Eu sou feliz e amooooo OUTUBRO, mês das crianças! A essência do amor está na pureza da criança…. Cuide da criança que existe em você… e felizes eternas crianças são os quem nascem neste mês! Mulher; Menina; Maravilha”, disse ela.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CGC-a0BJwWr/