Ivete Sangalo aposta em vestido arrasador para apresentação

Convidada especial do Domingão com Huck deste último domingo (10), a cantora Ivete Sangalo ostentou toda a sua beleza ao surgir com um look arrasador. Nas redes sociais, a artista recebeu diversos elogiosos dos fãs.

Para atração dominical, a artista apareceu com um figurino composto por um vestido preto decotado com vários acessórios dourados. Através de seu perfil do Instagram a musa do axé fez várias postagens do look do dia.

“Meu nome é pronta”, disse ela ao surgir fazendo uma selfie no espelho. Mais tarde ela compartilhou um vídeo onde aparece sensualizando em um dos camarins da TV Globo: “Coisa linda 🤩”.

Entre os comentários das postagens, claro, não faltaram muitas mensagens positivas pela produção. “belaaaaaa“, disse a ex-BBB Mari Gonzalez. “Tao Linda“, disse a apresentadora Sabrina Sato. “Entregou grandão, mainha! 😍”, reagiu outra.

Durante o Domingão Ivete chegou a cantar ao lado do cantor João Gomes, sensação do mundo da música brasileira com o sucesso Meu Pedaço de Pecado. O encontro gerou emoção no artista, que tem apenas 19 anos.

“Quando comecei minha carreira eu fui tão acarinhada. Então faço gosto de estar aqui com você. Meu filho é louco por ele!”, disse Ivete.

Falou de política

Recentemente Ivete decidiu colocar um fim nas especulações envolvendo seu nome e a política nacional. Em seu Instagram ela se posicionou abertamente contra o governo de Jair Bolsonaro e assumiu que não se identificava com o presidente.

“Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”, disse ela na época.

Logo depois a artista retornou à rede social para falar sobre a repercussão de sua fala e deixou ainda mais claro o seu posicionamento político, que por anos foi questionado.

“Meus ‘zamuris’, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir”, falou ela.

“E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais necessário for”, disse ela.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›