Ivete Sangalo defende vacina em novo vídeo

Ivete Sangalo se posicionou sobre a pandemia de covid-19 e criticou o governo Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Ivete Sangalo está empenhada em uma campanha para que as pessoas se vacinem (Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora Ivete Sangalo está participando de uma campanha importante. Usando suas contas oficiais em redes sociais como o Twitter e o Instagram, a famosa surgiu em um vídeo defendendo a vacina e fazendo um apelo aos seus fãs. A famosa entrou na “Unidos Pela Vacina” e pede que as pessoas se imunizem, alegando que todas as vacinas são eficazes.

Se tem uma coisa que a gente quer, é o fim da pandemia. E pra acabar com o vírus, só com a união de nós brasileiros vamos conseguir. Vacina eficaz é aquela no braço. Isso já está provado. Unidos vamos vencer o vírus. Com máscara no rosto e vacina no braço. Unidos pelo Brasil e pela vacina”.

Na legenda das postagens, ela pediu que as pessoas se conscientizem. “Vacina eficaz é aquela que está no braço. Estamos unidos pelo fim da pandemia. Unidos pela Vacina. Unidos pelo Brasil. Apoie você também este movimento”, escreveu.

Ivete está vacinada

Ivete Sangalo, aliás, é mais uma artista vacinada. No Instagram, ela publicou há cerca de uma semana um vídeo em que aparece se imunizando contra a Covid-19. Além de mostrar o momento exato em que toma a vacina, ela comemorou.

“Um dia tão esperado🙏🏻. A vacina salva vidas!
#vivaosus. Obrigada a Tay que aplicou a vacina com todo o carinho do mundo”, disse a artista, que teve seu vídeo visualizado mais de 3,6 milhões de vezes até o momento.

Veja as postagens de Ivete Sangalo nas redes sociais:

Comunidade LGBTQIA+

Já que o assunto desta publicação é Ivete Sangalo, vale lembrar que, no fim de junho, a famosa foi às redes sociais para entrar na lista dos artistas que apoiaram o Dia do Orgulho LGBTQIA+. Dona de uma legião de fãs que fazem parte da comunidade, ela publicou um vídeo em que aparece usando uma peça com arco-íris, que é representativo.

Amar é colorir a vida! Amar é direito de todos!  Amar, sem medo de ser feliz’. Dia 28 de junho dia internacional do orgulho LGBTQIA+”, disse Veveta, que também usou as hashtags do dia de celebração. Mais de um milhão de pessoas visualizaram as imagens, que ainda ganharam muito apoio nos comentários. “Amor e respeito é a base da vida”, pediu Flávio Venturini. “Amo!”, disse a irmã Ju Amaral.