Ivete Sangalo desbanca Tiago Leifert e André Marques na Globo

Ivete Sangalo surpreendeu no comando do The Masked Singer Brasil. Com o reality musical, que se tornou um fenômeno no fim de noite da Globo, ela desbancou Tiago Leifert e André Marques, que tiveram menos audiência.

O programa dos mascarados apresentado por Ivete alcançou 20,7 pontos no episódio final da 1ª temporada, nesta terça-feira (19). Os dados são consolidados da Grande São Paulo.

Desbancou colegas na Globo

Na média geral dos nove episódios levados ao ar, o The Masked Singer teve 19,4 pontos. Com esse desempenho, o programa superou o The Voice Brasil e o No Limite, realities do núcleo de J.B. Oliveira, o Boninho. A atração dos mascarados, vale lembrar, é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e não é de responsabilidade de Boninho.

A 9ª temporada do The Voice Brasil, no ano passado, cravou apenas 16,1 pontos na média geral dos 20 episódios em que ficou no ar. Já o No Limite, comandado por André Marques, fechou a temporada com média geral de 17,5 pontos em seus 11 episódios. A comparação expõe o fracasso das duas atrações.

Sucesso nas noites da Globo, o The Masked Singer terá uma 2ª temporada em janeiro, mas em novo dia e horário.

Ivete Sangalo faz balanço sobre o programa

Em entrevista à revista Quem, Ivete comentou sobre o reality musical. Ela disse que não se baseou nas outras versões do formato. A cantora revelou que foi convidada para apresentar o programa cerca de dois anos atrás em um hotel na capital paulista.

Não quis me basear muito nos apresentadores do The Masked Singer de outros países, porque lá eles sabem quem é o mascarado. Foi uma decisão minha não saber quem eram os personagens. Há quase dois anos, recebi uma visita da turma da Endemol em um hotel em São Paulo e fiquei muito feliz em ser lembrada por eles”, contou.

A cantora foi questionada sobre a experiência como apresentadora. “Estou me sentindo muito feliz, confortável e à vontade. É um time vencedor pela energia de cada um da equipe. Para dar certo, há um conjunto de fatores. Tenho uma iluminação maravilhosa, um cenário maravilhoso montado no estúdio. A direção do programa foi fundamental para a minha performance”, afirmou.

“Sabia que estaria suportada por uma equipe e diretores de altíssimo nível. Aceitei sem pensar. ‘Estou super dentro’, falei. A minha produtora, a Iessi, também está envolvida na produção junto com a Endemol e a TV Globo. Fico muito orgulhosa disso. Descobri, a cada programa, um desenvolvimento profissional e emocional que me deixam muito feliz”, disse Ivete Sangalo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: [email protected]
Veja mais ›